November 11, 201510 yr comment_4981674 Ola Bom dia Tem sim basta estar enviando um ticket pedindo a alteração do numero do PID. MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão - Atenciosamente - Mendes_xP Report
November 11, 201510 yr comment_4981675 Infelizmente não existe nenhuma forma de está alterando o numero seu PID do jogo. Report
November 11, 201510 yr comment_4981676 Positivo, existe uma possibilidade de você está alterando seu PID, mas só é possível se você está enviando um ticket para administração relatando sobre o assunto, eles irão lhe fazer algumas perguntas e você terá que responder para que possa ter seu número de PID alterado, ou seja, e também você não irá poder escolher o número, e sim vai ser cedido aleatório pela administração. Como mostra a print abaixo, de um certo tempo atrás que eu alterei meu PID. Obs: Eles só irão realizar algumas pergunta se você não tiver o email da conta, pois será enviado todos os dados, como eu já tinha o meu foi alterado. [b]@Edit, complementando a resposta! Edited November 11, 201510 yr by Malzahar Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo! Report
November 11, 201510 yr comment_4981679 Não há nenhuma ferramenta em que lhe permite alterar o Personal ID de sua conta, mas tem possibilidade sim de você alterá-lo, mas para isto você deverá estar enviando um ticket para a administração solicitando a alteração. Apenas ressalto que ficará a critério de nossa administração em alterar ou não. Report
November 11, 201510 yr comment_4981680 Infelizmente não existe nenhuma forma de está alterando o numero seu PID do jogo, tem como você enviar um ticket pra nossa administração e vê se tem possibilidades de ele alterar seu PID, não é nada certo . Atenciosamente ~ ParqUniao Mu Away ~ Projetando & construindo sua diversão #Luto PoulWalker _________________________________________________________________________________________ M U A W A Y _________________________________________________________________________________________ Report
November 11, 201510 yr comment_4981681 Único método é enviando um ticket para nossa Administração, relatando o que necessita ser alterado e aguarde uma nova interação dentro de 72 horas úteis. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
November 11, 201510 yr comment_4981682 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report