Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Estou com esse problema

Já fiz tudo que manda fazer aqui nesse topico
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480432-tutorial-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/

mas meu jogo não atualiza
Imagem

Featured Replies

bom vamos la esse problema pode esta sendo causado por drives desatualizados ou porque ja contem pasta do muaway no seu computador ou o muaway não esta sendo inicializado corretamente então vamos lá desativa seu ant virus e depois clica em cima no muaway com o botão direto depois vai em propriedades e depois vai em compatibilidade e depois clica em executar como administrador e reinicia seu computador e se não funcionar você desinstala o muaway de todas as partes do seu computador ex: painel de controle programas, programas e arquivos, dos seus download e posta tudo sobre o muaway e depois reinicia seu computador e estala ele sem som que é até melhor e fica mais leve eu acho que isso resolvera seu problema se caso não conseguir eu lhe aconselho a você fazer uma formatação no seu computador.
Imagem
Imagem
Se você já realizou todos os procedimentos, envie um e-mail para suporte@muaway.net solicitando uma solução ao seu problema. Após o envio da mensagem, aguarde 72 horas para obter uma interação administrativa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Pedro155!

Já tentou clicar em ok e logo em seguida clique em "jogar", verifique se o game irá abrir normalmente. Caso o problema não resolva, esteja desligando o moldem de sua internet por 10 segundos e logo após tente executar o game, caso o problema persista, envie um email para suporte@muaway.net e relate o problema que está ocorrendo com você.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Primeiramente, esteja clicando no "OK" e depois em jogar para ver se o Mu irá abrir e aparecer os servidores, segundo, verifique-se sua conexão está em perfeito estado, caso fazer esses procedimento e da falha novamente, recomendo que esteja entrando em contato com administração pelo E-mail " suporte@muaway.net ".
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, Aconselho você solicitar um suporte administrativo, envie um e-mail para o administrador explique para o mesmo que não está conseguindo jogar, com certeza ele irá lhe ajuda a sanar seu problema.

e-mail do administrador: suporte@muaway.net
Siga os procedimentos deixado pelos membros acoma e veja se irá sanar, caso persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando todo o seu problema e aguarde até que a equipe entre em contato com você para um melhor auxilio, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
já mandei email a mas de uma semana e nada e já fiz todos esses procedimentos acima e quando eu clico em ok e dou joga os serves não aparecem e acabei de formatar meu pc

Edited by Pedro155

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.