Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Relacionado a pedidos.

Boa tarde, não é bem uma "dúvida de designer" mas enfim, gostava de saber como eu posso fazer um pedido de um kit para o meu perfil do forum, visto que eu já criei 2 tópicos fazendo o pedido mas é sempre excluído, sendo que leio as regras antes de postar, sigo tudo certo (como está lá) e mesmo assim apagam...

Gostava de uma resposta vinda somente de alguém da STAFF, por favor. Visto que eles que apagam os tópicos.
Imagem
Atenciosamente; Muse
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

O motivo do seu tópico ser excluído/apagado é simples, você não pode criar um tópico pedindo que algum membro da área de designer, faça um kit para você, pois como você mesmo deve saber, esse determinados ''Designer's'' , fazem esse tipo de trabalho em troca de itens dentro do game, enfim espero que entenda.
ImagemImagem
O seu tópico é excluído pois está fora das regras de nosso fórum. Infelizmente a área de Pedidos e entregas, serve para realizações de eventos, como no caso do evento relâmpago, dessa forma é exclusivamente para isso, quando algum Designer estiver com tempo livre e deseja realizar um Pedidos e Entregas, é onde o jogador que deseja obter tais trabalhos pode participar e conseguir adquirir aquilo que o designer está dando(FP/GFX e outros) para os jogadores. Veja as regras da área de pedidos e entregas: [Regras] Pedidos & Entregas
Para que consiga ganhar um KIT ou algo do porte, apenas através de um leilão ou criando um evento de KIT.
Regras Leilão:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/551125-regras-leilao/
Regras Evento de KIT:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/424771-regras-eventos-de-kits-e-relacionados/
Obs: Poderá conseguir alguma coisa através de uma MP pedindo para algum membro que mexa com designer, e quem sabe não lhe ajude.
 Imagem
-
O jogador High, respondeu de forma correta a suas dúvidas.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.