November 11, 201510 yr comment_4981795 Ola, boa tarde a todos , Alguém sabe me dizer quando o admin dará vip? eu depositei a pouco tempo e neste momento estou sem condições de depositar, para comprar o vip. Atenciosamente, --Daniel-- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 11, 201510 yr comment_4981796 Infelizmente não temos informações de quando haverá uma possível bonificação, geralmente isso ocorre em maratonas mensais, porém nesse caso, você deve estar atento ao site, pois quando isso ocorrer você poderá estar conferindo. Report
November 11, 201510 yr comment_4981798 No momento não temos informações, quando administração irá bonificar todas as contas com vip Golds. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 11, 201510 yr comment_4981800 Olá, não obtemos informações correlacionado a uma possível premiação grátis para todos os jogadores, sendo assim, devemos aguardar, pois se nossa administração for premiar todos os jogadores a mesma estará nos informando através de algum tópico. Report
November 11, 201510 yr comment_4981801 Olá, boa tarde! Não obtemos informações de quando o administrador estará bonificando os jogadores com dias de Vip Gold, normalmente essa bonificação acontece em datas comemorativas, como o natal e em épocas de maratonas de eventos. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
November 11, 201510 yr comment_4981802 Não podemos lhe passar essa informação, até porque nosso administrador não divulga essas informações com antecedência para nós jogadores, portanto devemos ficar no aguarde de novas informações referentes ao assunto, pois caso tenha algum tipo de bonificação em vip gold, todos nós jogadores seremos notificados por meio de um tópico no fórum ou noticia no site, enfim. Report
November 11, 201510 yr comment_4981803 Não fomos informados quando o administrador irá beneficiar nós jogadores com Vip-Gold,portanto, peço que você continue atento aqui no Fórum / Site para informações rrefente à bonificações aos jogadores neste ano de 2015. Report
November 11, 201510 yr comment_4981804 Não há previsão quando o assunto é receber bonificações por parte da administração. Geralmente, tal bonificação é dada quando ocorre algum problema/bug no servidor ou então quando há alguma Maratona de Eventos ativa. Sendo assim, peço que aguarde até que a próxima maratona seja postada para ver se os players serão contemplados ou não com dias VIP. Report
November 11, 201510 yr comment_4981805 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!