Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Poderiam me informar se o servidor está passando por alguma instabilidade no momento ? Pois em minha residência, o Game esta apresentando muito lag e não consigo ter uma boa jogabilidade.

Featured Replies

Em minha residência encontra-se estável, talvez o problema esteja em sua conexão com a internet que encontra-se muito lenta, certifique-se. Faça o teste e reinicie o modem de conexão, o problema persistindo entre em contato com o provedor solicitando uma providência (Caso esteja realmente com lentidão).
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O game atualmente se encontra sem nenhuma instabilidade,sendo assim,aconselho à você reiniciar seu modem/roteador por 10 a 20 segundos e logo após logue no servidor novamente.
ImagemImagem
Não, atualmente o servidor se encontra online em perfeitas condições de jogabilidade, portanto o problema se encontra em sua máquina, realize o teste de ping para visualizar se a sua conexão está estável para uma boa jogabilidade, caso não saiba realizar o procedimento corretamente, acesse o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
Caso queira, temos um ótimo tutorial sobre evitar lag, proceda abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, VidaDeLuxo_!

O game encontra-se operando normalmente, certamente você está com problemas na internet, tente reiniciar o moldem por 10 segundos e assim ligue-o novamente, caso o problema não seja resolvido, visualize o tutorial de como evitar lag dentro do servidor: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/page__pid__3412938__st__0&#entry3412938
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Acabei de me conectar ao servidor, o mesmo está apresentando perfeitas condições, por isso o problema pode consistir em sua residência, esteja reiniciando a sua internet e tente entrar novamente, caso este problema persista, esteja contatando a provedora da sua internet.
Atualmente sim, o servidor está com algumas instabilidades, em minha residência estou com uma demanda de lag's imensos, porém vamos aguardar até que nosso Administrador deixe tudo em ordem e do melhor para nós.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Em minha máquina o nosso servidor está operando de maneira normal, provavelmente seu problema é devido a problemas de conexão, esteja reiniciando sua conexão com a internet, pois o principal motivo de lag's na maioria das vezes é devido a sua conexão com a internet, esteja visualizando um tutorial abaixo para estar lhe ajudando a sanar o problema que você mencionou em seu tópico.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Imagem
Imagem
Atualmente o servidor esta instável e sem nenhum tipo de problema que venha a prejudicar a jogabilidade de qualquer jogador, creio que o problema se passe em sua conexão que esteja com alguma anomalia ou instabilidade, enfim tente realizar um teste de ping para saber se é ou não a internet.
Imagem
Imagem
O servidor está estável, em minha residência pelo menos, provavelmente este problema está ocorrendo devido a sua conexão com à internet está passando por instabilidade, reinicie o modem de sua internet e veja se obtêm resultados.
Imagem
-
O Servidor encontra-se online em perfeitas condições, sendo assim, sugiro sua autoria há estar verificando sua conexão com a internet, esteja reiniciando o modem por 15 segundos e conecte novamente.
ImagemImagemImagem
O servidor encontra-se estável , o problema deve ser com a sua internet , recomendo reiniciar seu modem e se conectar para obter resultados .
Olá, em minha residência o servidor se encontra em perfeitas condições de jogabilidade, recomendo você estar reiniciando sua internet durante 10/15 segundos, caso não resolva esteja entrando em contato com o provedor de sua internet para estar reiniciando os cache de sua internet. Estarei disponibilizando um tutorial que pode lhe ajudar a amenizar este lag:
[ Tutorial ] Como evitar lag no jogo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.