Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)duvida sobre minha maquina

galera, eeh o seguinte, eu tenho uma maquina com processador core 2 duo, com placa de video nvidea geforce 210, essa maquina sempre rodo muaway, so que de uns tempo pra ca ta impossivel jogar nela, mto lag, e sendo que em outra maquina na mesma internet roda normal, já atualizei os drive da placa de video umas 3 vezes ( desinstalei e instalei dinovo ) so que eu tenho mais dois jogos na maquina ( CS e GTA ) e esses dois jogos rodam normalmente, o que sera que pode ser ? lembrando que uso windows xp

Featured Replies

bom vamos la esse problema pode esta sendo causado por drives desatualizados ou o muaway não esta sendo inicializado corretamente então vamos lá clica em cima no muaway com o botão direto depois vai em propriedades e depois vai em compatibilidade e depois clica em executar como administrador e reinicia seu computador e se não funcionar você desinstala o muaway de todas as partes do seu computador ex: painel de controle programas, programas e arquivos, dos seus download e posta tudo sobre o muaway e depois reinicia seu computador e estala ele sem som que é até melhor e fica mais leva eu acho que isso resolvera seu problema se caso nao conseguir eu lhe aconselho a você fazer uma formatação no seu computador
Imagem
Imagem
Amigo tente formatala vele ela em uma assistencia tecnica de sua cidade
Olha é o seguinte, como o senhor possui uma maquina digamos "dentro dos padrões" para rodar o muaway com o minimo possível de lag e seus drives estão aparentemente atualizados ( informação concedida pelo senhor ) eu aconselho que você de uma visualizada neste link a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/577171-off-topic-cinco-dicas-de-como-otimizar-o-seu-computador-e-o-jogo/page__p__4978917__fromsearch__1&#entry4978917 ] que possivelmente pode vir a melhorar o desempenho da sua maquina e se o problema for nele o jogo irá rodar mais leve, lembre-se também que a quantidade de programas e arquivos inúteis na maquina pode pesar em qualquer jogo.
Lembre-se de testa seu ping, indo até o cmd e digitar ping www.muaway.net
Imagem
Imagem
O servidor está com um certo tipo de lag desde as últimas atualizações que tivemos, eu também estou sofrendo bastante com esse lag, quando eu ataco começa a travar o meu game, como se não houvesse placa de vídeo/os drivers estivessem atualizados. Eu criei um tópico informando este problema ao administrador e o mesmo já estar ciente, caso queira dá uma olhada: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/576577-referente-a-prioridade-do-game/page__view__findpost__p__4975591__fromsearch__1
Talvez o seu problema seja semelhante ao meu, sendo o mesmo problema aguarde por uma providência que brevemente será tomada. Caso o seu problema seja outra, envie um e-mail para suporte@muaway.net informando o seu problema, para que o administrador possa estar auxiliando-o a resolver o seu problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Esteja visualizando o seguinte OFF-TOPIC.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/577171-off-topic-cinco-dicas-de-como-otimizar-o-seu-computador-e-o-jogo/page__p__4978917__fromsearch__1&#entry4978917
Recomendo que esteja entrando em contato com o suporte@muaway.net.

Edited by Shot

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom, provavelmente há vários fatores nas quais estão impedindo de você jogar o MuAwaY normalmente, um deles pode ser a falta de atualizações em sua máquina ou até mesmo o sobrecarregamento, há uma série de coisas que podem ser o motivo, portanto sugiro que você esteja analisando este tópico a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/577171-off-topic-cinco-dicas-de-como-otimizar-o-seu-computador-e-o-jogo/page__p__4978917__fromsearch__1&#entry4978917
Nele contém várias dicas de como evitar o lag, se a máquina descrita pelo Sr. consegue rodar normalmente, você não terá problemas se seguir os passos seguintes do tópico. Caso este suposto problema persistir, você pode estar entrando em contato com a administração enviando um e-mail para suporte@muaway.net.

Edited by Lutherford

O problema não esta correndo nem com o servidor e nem com seu computador e sim com sua conexão de internet, sendo assim verifique sua conexão pelo teste de ping, para você estar realizando o teste de ping em seu computador que no qual é utilizado para testar a latência da sua internet para jogos etc, primeiramente você deverá estar indo até menu iniciar - Executar a seguir digite a sigla cmd após abrir um novo documento contendo o cmd aberto você deverá esta digitando ping www.muaway.net na frente dos dados de seu computador, ou seja, na última linha, após colocar o site do muaway de um enter para que o sistema possa averiguar sua internet, a seguir irá aparecer o resultado do se este valor estiver de 20 á 40 significa que sua internet está ótima para acessar nosso servidor, se estiver de 40 a 80 está bom da para jogar sem leg's, já se estiver de 81 a 120 sua internet já começa a ficar meia regular, ou seja, poderá estar ocorrendo leg em teste que no caso estará da seguinte forma Minimo = algum número que no caso varia de internet para internet, máximo = também irá conter algum número que realmente é o máximo que sua conexão consegue estar e por fim estará: média = algum número ** ms que no caso é a velocidade que encontra-se a sua internet para estar acessando o servidor, sendo assim sua conexão, enfim. Se você realizar esses procedimentos e não soluciona seu caso, aconselho você entrar em contato enviando um e-mail para suporte@muaway.net informando o seu problema, para que o nosso setor administrativo possa lhe auxilar da forma correta. Peço também que você faça os procedimentos do tópico que eu irei lhe disponibilizar logo abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/577171-off-topic-cinco-dicas-de-como-otimizar-o-seu-computador-e-o-jogo/page__p__4978917__fromsearch__1&#entry4978917

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Pelo que estou vendo o motivo de seu problema. Não é sua Máquina pois como você mesmo sitou (processador core 2 duo, com placa de video nvidea geforce 210) é uma Máquina até boa rodam alguns jogos, mas o Problema é com sua Conexão de internet. a Velocidade é pouca recomendo que entre nesse site para ver quantos kbs está chegando caso estesa fora do normal é melhor você ir ver com algum técnico de internet da sua cidade. LINK 1# Clique aqui

Agora como você mesmo disse e eu repito, você consegue jogar (GTA e CS) Normalmente. Lembrando que o (Conter-Strike) com (Bots) não consome (internet) pois é um modo em (offiline), agora o (GTA) não sei se o senhor joga em modo (offiline) ou (Online) em (offline) tbm não consome (internet), intaum é bem possivel que seja problema de sua Operadora de (internet) que esteja com algum problema ou seus Megas de (internet) são muito baixos. Procure algum técnico especializado a isso na empresa que o Senhor contratou a (internet) para ele ver qual o problema esta ocorrendo.
  • Author

Ver postIgor-, em 12 November 2015 - 05:26 PM, disse:

O problema não esta correndo nem com o servidor e nem com seu computador e sim com sua conexão de internet, sendo assim verifique sua conexão pelo teste de ping, para você estar realizando o teste de ping em seu computador que no qual é utilizado para testar a latência da sua internet para jogos etc, primeiramente você deverá estar indo até menu iniciar - Executar a seguir digite a sigla cmd após abrir um novo documento contendo o cmd aberto você deverá esta digitando ping www.muaway.net na frente dos dados de seu computador, ou seja, na última linha, após colocar o site do muaway de um enter para que o sistema possa averiguar sua internet, a seguir irá aparecer o resultado do se este valor estiver de 20 á 40 significa que sua internet está ótima para acessar nosso servidor, se estiver de 40 a 80 está bom da para jogar sem leg's, já se estiver de 81 a 120 sua internet já começa a ficar meia regular, ou seja, poderá estar ocorrendo leg em teste que no caso estará da seguinte forma Minimo = algum número que no caso varia de internet para internet, máximo = também irá conter algum número que realmente é o máximo que sua conexão consegue estar e por fim estará: média = algum número ** ms que no caso é a velocidade que encontra-se a sua internet para estar acessando o servidor, sendo assim sua conexão, enfim. Se você realizar esses procedimentos e não soluciona seu caso, aconselho você entrar em contato enviando um e-mail para suporte@muaway.net informando o seu problema, para que o nosso setor administrativo possa lhe auxilar da forma correta. Peço também que você faça os procedimentos do tópico que eu irei lhe disponibilizar logo abaixo.

fis o procediento dito por voc e minha internet marco de 23 a 42
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.