Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde , o Thaigor_MD entrou pra fazer trocas eu fui um dos primeiro a sispar e mandar MP e do nada o Wisper dele bugou, e ai ele saiu do server, ele vai voltar a realizar trocas ainda hoje ?

Featured Replies

Não temos informações se o mesmo irá ainda realizar as trocas pendentes, pois isso é algo que depende da disponibilidade do mesmo, portanto se você já enviou a mensagem pessoal, apenas aguarde, assim que possível a sua troca será realizada, fique atento.
Imagem
Imagem
Imagem
Esse caso depende da disponibilidade do mesmo , pois ele pode ter saído por uma causa urgente sem previsões de quando ira voltar .
Infelizmente não temos informações se o mesmo irá ou não voltar a realização de trocas hoje em nosso servidor, no mais, tudo indica que sim, até porque eu presenciei quando ele informou que o whisper dele estava bugado, portanto se você enviou a MP solicitando, apenas aguarde até que ele esteja lhe atendendo.
Ao que parece, o Thaigor deslogou do servidor agora pouco e, segundo ele, logará mais tarde apenas. Eu estou auxiliando o Acem_GM no Mata-Mata e logo após realizei trocas. Me envie uma MP e aguarde, por favor.

Dúvida respondida, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.