November 12, 201510 yr comment_4982361 Sem palavras para expressa minha felicidade ao vez todo mundo joga do limpo.. Ao ver oa lorenciando chorando .. Graças a essa atualização acabo os programas To muito feliz... finalmente os mtmt estao mas perfeitos e meu di o stelll brinca... Obgd staff e admin eu amo vcs Report
November 12, 201510 yr comment_4982362 Olá, Nossa administração faz o possível para manter nosso servidor limpo, aliás é o maior jogo de Mu online do Brasil. Vale lembrar que só foi implantado a primeira parte do Nosso Ant-Hack, então vamos aguardar novas novidades, com isso fique atento no nosso Web-Site/Web-Fórum. Report
November 12, 201510 yr comment_4982365 Boa Noite ficou muito boa mesmo mais ainda a administraçao esta trabalhando para melhorar mais e para nao ocorrer risco de volta mais o famoso c.e ainda esta pegando em Windows 7 e xp :/ tinha que tirar ele tambem Report
November 13, 201510 yr comment_4982769 Em nome da equipe agradeço pelas palavras direcionadas. Elogio mencionado, tópico fechado! Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
Ao ver oa lorenciando chorando ..
Graças a essa atualização acabo os programas
To muito feliz... finalmente os mtmt estao mas perfeitos e meu di o stelll brinca...
Obgd staff e admin eu amo vcs