Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma possível utilização de bloco de notas.

Eu já vi milhares de membros que parecem MC's que mandam RIMAS DECORADAS aqui no fórum prestando suporte, sempre quando tem uma pergunta relativo a um assunto que já está gravado em seu bloco de notas o cara vai lá da CTRL C + CTRL V, isso tem punição ou as chances de um cara querer entrar na equipe com respostas decoradas diminuem?
No envy

Featured Replies

Não existe nenhuma regra que proíbe os membros do suporte ou qualquer outro jogador sem ser do suporte utilizar o famoso bloco de notas, pois como eu disse, não existe uma regra, desde que a resposta seja correta de acordo com a pergunta do autor do tópico não possui problemas, porém as chances de entrar para a equipe são menores do que os que não utilizam.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, não existe uma regra que proíba o uso do bloco, porém muitos players usam bloco de notas para guardar tutoriais que usam no dia a dia do suporte, pois guardar textos para postar em tópicos, com à mesma resposta de sempre, fica até chato, pois assim o player não evolui de resposta, e pode sim prejudicar esse devido player à entrar para a STAFF, pois a Equipe MuAwaY, sempre procura os membros que é bem qualificado.
Eu nunca vi nenhum membro, usando o seu termo "CTRL C + CTRL V", sempre vi que mesmo com tópicos do mesmo assunto, eles procuram alterar as palavras, mas claro que todas não dá. Eu comecei a dar suporte ultimamente e estou dando o meu máximo, mesmo com tópicos repetidos, sempre busco alterar e até melhorar a resposta. Mas enfim, creio que as chances do membro que fizer isso possa ser diminuída, pois se ele chegou a esse ponto, não dá mais suporte, apenas responde tópicos buscando hierarquia.

Imagem
Imagem
Não há nenhuma regra em que proíba um membro de utilizar o bloco de notas para responder tópicos, mas sejamos francos, isto é uma coisa bem chata, e creio eu que membros que realizam este ato tem suas chances de entrar para a equipe diminuída.

Edited by Kuhn

Imagem
Não temos nenhuma regra em nosso forum que proibi o CTRL + C e CTRL + V de respostas nos tópicos,porem as chances do membro do suporte entrar na STAFF é menor dos que não praticam o ato.

Edited by Physicx

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, Boa noite, bom punição não tem. Mas a analise do mesmo referente a suas chances de se integra a Equipe iram diminuir sim, pois cada membro que tem um bom Suporte são analisados pelo membro da equipe, então seria mais viável uma resposta planejada e bem explicada sobre o assunto
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Nos dias atuais não existe uma regra clara que diga que é proibido tais membros de suarem o Bloco de notas, com resposta já prontas. Claro, que isso irá fazer com que as chances desse membro usuário do Bloco de notas, entrar na equipe seja menor do que dos outros membros que não o utilizam, enfim.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Não existe nenhuma regra dizendo que o membro não pode deixar suas resposta em bloco de nota podendo da o famoso "CTRL+V", porém isso fica feio para ele fica toda hora colocando a mesma resposta de sempre, um bom suporte tem que da sua própria resposta na hora, para que você se destaque, mais as chances dele e menor de entrar na equipe, enfim não recebe nenhuma punição ao da a mesma resposta.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
-
Não existe nenhuma regra que proíbe os membros há estarem utilizando o bloco de notas, mas também à chance desse tal membro entrar na equipe será um pouco menor que há dos outros que não utilizam o bloco.
ImagemImagemImagem
  • Author

Ver post-Skyline, em 12 November 2015 - 11:21 PM, disse:

Eu nunca vi nenhum membro, usando o seu termo "CTRL C + CTRL V", sempre vi que mesmo com tópicos do mesmo assunto, eles procuram alterar as palavras, mas claro que todas não dá. Eu comecei a dar suporte ultimamente e estou dando o meu máximo, mesmo com tópicos repetidos, sempre busco alterar e até melhorar a resposta. Mas enfim, creio que as chances do membro que fizer isso possa ser diminuída, pois se ele chegou a esse ponto, não dá mais suporte, apenas responde tópicos buscando hierarquia.

Em relação a se você viu ou não ninguém lhe perguntou nada correto? porém eu já vi, mudando somente algumas palavras, e não estou me referindo a você então não tem como se preocupar em fazer uma resposta dessa.
No envy
Provavelmente, se um membro do suporte usar respostas prontas, com certeza o suporte ficará sem rendimento algum, a dúvida as vezes pode ser uma e a resposta outra, algo sem relação nenhuma com a pergunta do autor, existem casos que já notei ultimamente em nosso fórum, os membros do suporte sempre são monitorados pelos membros da equipe, de qualquer forma a cópia de respostas pode sim ser um malefício em uma seletiva. Punições são sempre aplicadas, assim como eu mesmo já denunciei um determinado membro por usar as mesmas respostas, e também já presenciei um outro membro copiando a resposta de outro no mesmo tópico, as punições com certeza são aplicadas com a visualizações de um membro da equipe.

Ver postVenon_, em 12 November 2015 - 11:18 PM, disse:

Eu já vi milhares de membros que parecem MC's que mandam RIMAS DECORADAS aqui no fórum prestando suporte, sempre quando tem uma pergunta relativo a um assunto que já está gravado em seu bloco de notas o cara vai lá da CTRL C + CTRL V, isso tem punição ou as chances de um cara querer entrar na equipe com respostas decoradas diminuem?

Cara deixa de ser chato, vem aqui pra falar mal daqueles que estão se esforçando pra dar o seu melhor, vai caçar o que fazer meu amigo, se não quer ajuda então não atrapalha, cara chato.
Imagem

Imagem

"A humildade é a única base sólida de todas as virtudes".

Ver postLive, em 12 November 2015 - 11:19 PM, disse:

Não existe nenhuma regra que proíbe os membros do suporte ou qualquer outro jogador sem ser do suporte utilizar o famoso bloco de notas, pois como eu disse, não existe uma regra, desde que a resposta seja correta de acordo com a pergunta do autor do tópico não possui problemas, porém as chances de entrar para a equipe são menores do que os que não utilizam.

Correto.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.