Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
boa noite galera , eu queria saber se pode vir acontecer de depois de um cara me de trade pedir pra ver meu itens se o itens pode desaparecer e não volta mais

Featured Replies

Sim, pode acontecer porém apenas um bug visual que é sanado facilmente, apenas relogando o seu personagem. Única possibilidades do item sumir é esta, mas retorna ao relogar.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, pode acontecer, é um bug visual que acontece raramente no servidor, para resolver é simples, basta você sair do jogo ou até mesmo relogar que os itens irão aparecer novamente, como eu disse, é um bug visual.
Imagem
Imagem
Imagem
#desaprovem o post por favor;

Interpretação errada de minha parte :blush:

Edited by Ruh

Imagem
Imagem
Sim pode acontecer . Esse tipo de bug é apenas um bug visual que pode ser sanado facilmente apenas relogando , caso seu item não volte para seu inventário tire print's e recolha provas e envie um ticket para nossa administração .
Imagem
Imagem
Imagem
-
Sim, isso pode acontecer, porém é um bug visual, mas para resolver é simples, basta você estar relogando seu char, não há nenhuma outra possibilidade de seu item sumir.
ImagemImagemImagem
O que pode ocorrer no máximo é um bug visual no qual faz com que seus itens desapareçam, mas após relogar ou até mesmo sair do jogo os itens retornam, mas se você estiver se referindo de um bug onde os itens somem permanentemente, isto é praticamente impossível de ocorrer em nosso servidor.
Imagem
Poderá ser um certo bug, esteja relogando e veja se o item irá aparecer em seu inventário, caso o contrário, esteja enviando um ticket para á administração relatando o ocorrido, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo e saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Sim, pode está acontecendo isso mais lembrando que é apenas um bug visual, para resolver esse problema é só você está relogando que volta ao normal.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Não, esse bug é praticamente impossível de se acontecer, no qual resulta na perda permanente dos itens. Vale ressaltar que em casos isolados, ocorre o bug visual, porém basta apenas relogar que os seus itens estarão lá em seu inventário, mas ele não irão sumir permanentemente.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Não há como explicar exatamente como os bug's ocorrem e funcionam, até porque não sabemos quando eles irão acontecer. Acredito que não tenha uma explicação para isso, mas creio eu que para resolver este bug, você tem que sair do servidor e logo em seguida logar novamente, enfim.
Imagem
Imagem

Ver postUfologo, em 13 November 2015 - 12:11 AM, disse:

Sim, pode acontecer porém apenas um bug visual que é sanado facilmente, apenas relogando o seu personagem. Única possibilidades do item sumir é esta, mas retorna ao relogar.

Correto.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.