Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ver postHodylon, em 12 November 2015 - 07:53 PM, disse:

- Não estou conseguindo mudar minha Classe de DK para BK. Fasso todos procedimentos mais nao aparece a função de Mudar. aparece como se ja fosse da Classe BK. eu mudei no Site a algum tempo atraz gostaria de saber como posso resolver isso, obg.

Desculpe mais eu sei muito bem os procedimentos corretos para mudar de classe, mais estou vindo aqui por que nao está dando certo mesmo, perguntei a outros no game e me disseram a mesma coisa. pesso ajuda pois o char quer mais uso é BK. e não está sendo possivel. nao tenho condições de mudar no site pois nao tenho o plano de vip, pode ser que funcione mais não da. Obrigado pela ajuda aguardo resposta

Screen(11_12-23_10)-0002.jpg

Featured Replies

Boa noite deve ser algum bug na sua conta ou vc não,esta fazendo as coisas certas :/
Imagem
Imagem
Algo parece estar errado, você precisa ter os quesitos necessários para a realização da quest, certifique se de que o seu personagem possui o level 200 ou superior e veja se o mesmo tem mais de 3.000.000 de zens, logo após, tente novamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358065-tutorial-fazendo-quest/
Lembre-se de que o BK necessita do Scroll of Emperror e a Broken Sword apenas, ambos são vendidos no bar de lorencia.

@Edit/Complementação.

Bom, acabei de realizar a quest, provavelmente é algo que você mesmo está fazendo errado, veja como estava o meu personagem antes na classe DK:

Imagem

Veja a opção à mostra:

Imagem

Eu entregando a Broken Sword à Sacerdotisa:

Imagem

O meu personagem possui o level 214, superior à 200 e tinha também muitos zens, eu consegui realizar normalmente, portanto reveja o tutorial e tente novamente com o seu PK limpo, pois não há nenhum bug envolvido.

Edited by Lutherford

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.