Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Jogabilidade

Olá, porfavor administrador eu abro o meu jogo normalmente clico em jogar some tudo não aparece nada eu ja fiz todos os procedimentos via tickts poxa vida eu queria tanto jogar logo agora que sofri um acidente e estou de molho em casa varios meses !

Featured Replies

Geralmente quando o game não abre algo está o impedindo e ser executado, tente desativar o seu anti-vírus e também o FireWall, estes programas são responsáveis pela segurança do seu computador, constando qualquer ameaça ele bloqueia para evitar dano ao seu computador, até mesmo ameaça falsa. No entanto, desativando-os o seu game provavelmente estará sendo executado. Não obtendo resultado envie um e-mail para suporte@muaway.net solicitando uma solução ao seu problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Percebe-se que vários jogadores estão tendo esse problema, nós passamos alguns tutoriais sendo que esses jogadores não estão tendo êxito ao executar o jogo, portanto não irei lhe passar nenhum tutorial pois como você disse não está dando certo os procedimentos.

Neste caso você deve pedi auxilio para a equipe, então você terá que enviar um ticket ou um e-mail para o administrador relatando o seu problema, com certeza ele irá ajuda a soluciona seu problema.

e-mail do administrador: suporte@muaway.net

caso não saiba enviar um ticket, siga os procedimentos do tutorial a seguir e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Edited by Mata_Nub10

Olá, bom dia!
O problema relacionado aos servidores não aparecerem, estão sendo tratados diretamente com a Administração pelo e-mail suporte@muaway.net, sendo assim o recomendado é entrar em contato com a mesma através desse e-mail relatando todo o seu problema, e por fim aguardar um retorno.
Obs: Vale lembrar que em alguns casos, será necessário o auxilio da Administração por acesso remoto, no qual você deverá passar o seu contato de Skype para a Administração lhe auxiliar da melhor maneira possível, porém o Administrador precisará estar disponível para isso, sendo assim após enviar o e-mail ou o seu contato de Skype, aguarde uma interação.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá isso acontece com muitas pessoas que jogam mu , Isso aconteceu até comigo é muito simples resolver . desativa seu ant virus ou você pode desinstalar e baixar novamente e instala denovo. Essas duas opções funciono comigo !
>>Atenciosamente Deus_<<

>>Suporte 2015<<
Siga os procedimentos dos jogadores acima
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Cara eu não aguento mais ja tentei de tudo sera que voce não pode me ajuda pelo skyper
Contate o skype: suporte.muaway que iremos lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.