Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Abri um ticket numero de protocolo 318228

Meu ticket abri dia 01/11/2015 responderão pra min aguarda galera faz 12 dias já o ocorrido e nada queria sabe que dia o admin vai me responde sobre o mesmo.

Featured Replies

Quando um ticket entra em análise não existe mas um prazo para o concedimento de uma nova interação. Quando um ticket é posto em análise significa que o caso está sendo estudando, para que a última interação seja satisfatória ao autor, no entanto, continue aguardando, não há outra alternativa a não ser esta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Seu ticket esta passando por uma analise e quando um ticket entra em analise não á uma previsão para o mesmo ser respondido, portanto o viável é que você aguarde até uma nova interação da Administração.
Olá, K3YB04RD!

Certamente o seu ticket foi para análise, e quando um ticket vá para a análise, ele não tem um prazo para ser respondido, pode demorar 10 dias, 1 mês, enfim, você deve continuar aguardando pois como eu disse, ticket em análise não tem prazo para ser respondido.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
No seu caso, seu ticket encontra-se em análise. O que lhe resta é aguardar, pois quando um ticket é posto em análise, não há previsão de uma nova resposta, pois a administração irá averiguar tudo que foi falado em seu ticket, com paciência. Enfim, solicito que sua pessoa apenas aguarde, criar tópicos no fórum não vai agilizar o processo de resposta do seu ticket.

Imagem
Imagem
  • Author
Pelo visto terei que aguarda a boa vontade de nosso administrador.
Provavelmente seu ticket se encontra em análise, e quando um ticket está em análise ele não tem um prazo para ser respondido, portanto peço que seja paciente e aguarde.
Olá, Boa tarde!
Sim, ele vai responde seu ticket, basta aguarda provavelmente seu ticket encontra-se em análise, quando os ticket estão em análise eles não possui prazos estipulados para serem respondidos, portanto continue no aguardo.
Olá.
todo os ticket passam por analíse apenas espere que ele vai te responde!
>>Atenciosamente Deus_<<


>>Suporte 2015<<
-
Provavelmente seu ticket encontra-se em análise, e quando o mesmo esta em análise não há uma data especifica para o mesmo ser respondido, sendo assim, você deverá continuar aguardando até que o mesmo seja respondido.
ImagemImagemImagem
Quando o ticket entra em analise, não existe um prazo para ele ser respondido, pois quando está em "Analise" quer dizer que o administrador está verificando o caso para poder te da uma resposta concreta, portanto aguarde que em breve será respondido o seu ticket.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, se você abriu seu ticket na data de 01/11, o mesmo após esse prazo teria um prazo de 72 horas úteis (3 dias) para um nova resposta referente o assunto tratado no mesmo,sendo assim,se o mesmo ir para análise administrativa a partir desse momento o tempo para uma nova resposta é indeterminada,ou seja,não tem uma certa data para o administrador entrar em contato,portanto o que você deve fazer é aguardar o administrador entrar em contato nesse ticket lhe dando uma resposta referente ao assunto.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.