Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, fui entrar aqui agora e percebi que ouve alguma atualização, quando entrei os servidores estavam tudo normal, assim que clicava para digitar login/senha demorava muito pra entrar, e quando digitava ficava uns 2 minutos para entrar no Jogo, e dentro do jogo quando uso alguma magia demora pra soltar, muitooo lag de verdade, creio que meu PC ou internet não seja, pois ambos são muito excelentes, abaixo esta a configuração do PC e velocidade da Internet.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → zPato
MuAwaY → Projetando e Construindo Sua Diversão !

Featured Replies

Boa Noite desse problema ai eu estou por fora não sei porque essa demora e leg mais pelo leg deve ter alguns programas rodando junto com a inicialização do muaway envia uma mp pra algum membro da equipe e ver o que eles vão falar.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Muitos jogadores estão dizendo dentro do jogo que o lag esta muito grande, devido a ultima manutenção, creio que o problema referente ao lag não tenha sido solucionado com êxito, portanto esteja aguardando que em breve a Administração junto a equipe de programação, estará buscando formas de resolver esse problema, no por hora lhe recomendo a seguir os passos do seguinte tópico, para estar amenizando o lag contido no jogo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/563692-off-topic-dicas-em-geral-para-evitar-lagtravamentos-em-seu-computador/page__view__findpost__p__4876186__fromsearch__1
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olha, estou jogando há alguns minutos seguidos e não sofri nenhum tipo de anormalidade de diferente quando jogo em outros dias, talvez seja uma pequenas instabilidade na empresa de sua internet que não foi identificada nos relatórios mostrados por você, caso mais jogadores vem apresentar esses tipos de lag's, ai sim, podemos concretizar uma instabilidade insignificante da parte do host.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Realmente o problema não está ocasionado nem em sua conexão e nem em seu computador, provavelmente seja um problema do próprio servidor, sendo falha de fato o administrador estará solucionando-a o mais rápido possível.
Para constar que o problema de fato não está em sua conexão, reinicie o modem e teste o resultado, o problema persistindo aguarde uma solução da parte administrativa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa noite!
Após a atualização que ocorreu hoje, alguns jogadores estão tendo problemas como "lag", travamentos, ou seja tendo uma má jogabilidade, creio que seja do próprio servidor, caso seja do próprio servidor o administrador brevemente estará concertando o problema, caso queira um tutorial de como sanar "lag" visualize o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/

Também aconselho você, efetuar o download do cliente atualizado no site, pois como ocorreu manutenção é aconselhável está baixando o jogo novamente.
Realize os procedimentos do seguinte tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/575106-noticias-nao-esta-conseguindo-jogar/

Se porventura você não obtenha êxito, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando este problema e aguarde até uma resposta.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.