Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá novamente. agradeço a todos por responder a minha pergunta anterior.

OBS: Não estou aqui para ganhar posts. até pq entro muito pouco no forum. só quando eu tenho duvida.

A minha pergunta anterior era sobre os meus Goldsways que estava "EM ABERTO". nossa, acabou de chegar na minha conta. só que eu tenho outra duvida.

nesse post que o ADM postou sobre a promoção e os brindes.

[url="http://forum.muaway.net/index.php?/topic/576863-promocao-promocao-aniversario-do-muaway-com-mega-brindes/"]POST SOBRE A PROMOÇÃO[/url

está escrito o seguinte.

Contribuindo de R$ 75,00 à R$ 99,99, você receberá normalmente seus GoldsWay's de acordo com multiplicador da promoção (+) 01 Mace of War [RL]

Contribuindo de R$ 100,00 à R$ 149,99, você receberá normalmente seus GoldsWay's de acordo com multiplicador da promoção (+) 01 Dinorant [RL]

Contribuindo de R$ 150,00 à R$ 249,99, você receberá normalmente seus GoldsWay's de acordo com multiplicador da promoção (+) 01 Mace of War [RL] (+) 01 Shield of War [RL]

Contribuindo acima de R$ 250,00 você receberá normalmente seus GoldsWay's de acordo com multiplicador da promoção (+) 01 Mace of War [RL] (+) 01 Shield of War [RL] (+) 01 Dinorant [RL]

eu contribui 300,00 reais.

http://prntscr.com/92i8jb

recebi 7200 goldsways. mas não recebi os brindes que no caso seria. (+) 01 Mace of War [RL] (+) 01 Shield of War [RL] (+) 01 Dinorant [RL]. nao entendi. pois ali diz claramente. ACIMA DE 250 REAIS

Featured Replies

Você deve aguarda 72 horas para seu brinde ser creditado, lembrando tem que deixa o /bau 1 vazio.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Após seu depósito ser confirmado, você deverá aguardar mais 48 Horas para os brindes serem entregues em seu baú 01, sendo assim, deixe seu baú vazio para não ocorrer nenhum problema na entrega dos itens.
ImagemImagemImagem
Após o seu depósito ser confirmado com êxito e a moeda ser creditada em sua conta, é necessário aguardar mais um prazo de 48 horas úteis para que os brindes possam ser inseridos em seu baú 01, portanto deixe um espaço suficiente no mesmo e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
72/48 horas? Ok, mas eu tenho que deslogar? ou seja, eu não posso estar logado dentro dessas 72/48 horas?

Edited by MeViuFudeu

O prazo para os brindes serem adicionados em sua conta é de 48 horas corridas após a confirmação do depósito, como você citou que seu depósito acabou de ser confirmado, você deverá aguardar que em breve seus brindes serão entregues. Obs.: Deixe seu baú 01 vazio, para que não ocorra problemas para a creditação do mesmo.
Imagem
Os brindes são adicionados em 48 horas após o depósito ser confirmado, aguarde este prazo e deixe o seu baú de número 01 com espaços. Excedendo este prazo entre em contato com a administração por ticket.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Para os brindes serem creditados em sua conta deixa seu baú 01 com espaço suficiente para os itens e aguarde um tempo de 48 hrs úteis para que os brindes sejam creditados em seu baú01 .
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Sim, você irá receber os devidos brindes pelo valor que você contribuiu, os brindes são entregues em até 48 horas úteis após a confirmação do seu depósito, sendo assim apenas aguarde, e lembre-se de deixar o seu respectivo baú 01 vazio ou com espaço suficiente para os brindes serem creditado sem problema.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, Boa noite!
Os brinde não são creditados junto com as goldsway's, após chegar suas goldsway's você deve aguarda 2 dias úteis para chegar seus brinde, deixe seu baú 1 vazio para que não ocorra nenhum problema na creditação.
Após seus GoldsWays + JcPoints serem entregues em sua conta será necessário aguardar um prazo de 48 horas para que nosso administrador possa creditar os brindes desta promoção em sua conta, caso ultrapasse esse prazo esteja entrando em contato com nosso administrador via ticket e solicite ao mesmo uma solução para seu problema, porém, é válido ressaltar que após sua autoria encaminhar um ticket ao nosso administrador será necessário estar aguardando um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso administrador possa lhe dar uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
#Obs: Deixe seu baú 01 com espaço suficiente para que não ocorra quaisquer gênero de transtornos na hora de nossa administração estar creditando os brindes da promoção desse mês em sua conta.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Você depositando R$ 250,00 ou acima, você irá receber os brindes " (+) 01 Mace of War [RL] (+) 01 Shield of War [RL] (+) 01 Dinorant [RL] " , basta aguarda o prazo de 48 horas, e lembre-se de deixa seu baú 01 vazio.

Edited by Shot

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você deve aguardar 72 horas apóso deposito efetuado, e deixar o baú 1 aberto com espaço suficiente. Caso está avendo algum atraso envie um ticket para nossa administração relatando o caso, ou tenha duvidas sobre o seus brindes irei passar os links.

LINK DOS BRINDES :Clique aqui

COMO ENVIAR UM TICKET:Clique aqui
Após o depósito ser confirmado e ser inserido os goldsways na sua conta, você deve aguardar dentro dd 48 horas para ser creditado os brindes em sua conta, lembrando não precisa ficar sem logar, apenas deixe o baú 01 com espaço para não trazer transtornos.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.