Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)PvP + algumas legadas.

Quando vou x1 mato meu oponente e quando ele nasce de novo a um atraso de uns 2 segundos para ele aparecer na minha tela neste meio tempo ele me mata sem eu poder fazer nada só no mapa arena que ta dando isto.
Obs: Minha net parece estar normal, ping também parece estar normal 21 ms, desde ontem percebi uma certa instabilidade e umas legadas de vez em quando e algumas vezes quando vou longar no Mu as salas não aparecem.
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Atualmente o servidor se encontra online em perfeitas condições de jogabilidade, acredito que o problema esteja em sua internet, pois do servidor o problema não é, está estável, portanto realize o teste de ping da sua conexão com a internet para você visualizar se o problema não se encontra na mesma.
Caso não saiba realizar o procedimento correto, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
Caso preferir, temos um ótimo tutorial de evitar lag, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
Coloque configuração no 00 para evitar lag isso acontence geralmente em locais superlotados com muitos players que pode causar um pouco de lag em sua máquina .
Imagem
Imagem
Imagem
O nosso servidor está funcionando normalmente, portanto o problema é provavelmente em sua residencia, solicito que sua autoria siga os procedimentos do seguinte tutorial para que o lag em seu jogo seja reduzido e seu jogo normalizado.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
  • Author

Ver postLive, em 14 November 2015 - 12:06 AM, disse:

Atualmente o servidor se encontra online em perfeitas condições de jogabilidade, acredito que o problema esteja em sua internet, pois do servidor o problema não é, está estável, portanto realize o teste de ping da sua conexão com a internet para você visualizar se o problema não se encontra na mesma.
Caso não saiba realizar o procedimento correto, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
Caso preferir, temos um ótimo tutorial de evitar lag, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/

Estou online no momento o problema agora e o atraso de quando mato meu oponente e ele nasce e não parece na minha tela por uns 2 segundos, minha net esta normal.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postXavier_CRF, em 14 November 2015 - 12:08 AM, disse:

Coloque configuração no 00 para evitar lag isso acontence geralmente em locais superlotados com muitos players que pode causar um pouco de lag em sua máquina .

Já jogo no 00 não estou em locais com muitos jogadores ao redor evito muito isto.
Imagem
Imagem
Boa noite isso estava acontecendo comigo também mais era minha NET sendo que não parecia ser mais era muito estranho você vai loga pra sua internet e fala que esta com oscilações que isso vai se resolver e manda eles fenícia seu modem de la

Edited by --CRAZY--

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
O server esta on-line nesse momento, entretanto alguns jogadores estão encontrando problema para se conectar e até para ter uma boa jogabilidade, que no caso as vezes pode ser um problema momentâneo ou de maior duração. Em casos mais complexos, é necessário recorrer ao suporte Administrativo através de ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net, relate todo o problema para um dos meios de comunicação com a Administração, e aguarde uma interação. Por hora realize os procedimentos do tutorial a seguir para tentar amenizar esse problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Boa Noite, isso pode esta ocorrendo pelo atualização que ocorreu ontem aguardem pode tenta sanar com alguns tutorias que estarei deixando.
[Dicas]Descobrindo se o jogo está lento e dicas para amenizar lag'sClique aqui
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira corretaClique aqui
[ Tutorial ] Como atualizar o driver de vídeo.Clique aqui
  • Author

Ver posttrevo_bm, em 14 November 2015 - 12:57 AM, disse:

Boa Noite, isso pode esta ocorrendo pelo atualização que ocorreu ontem aguardem pode tenta sanar com alguns tutorias que estarei deixando.
[Dicas]Descobrindo se o jogo está lento e dicas para amenizar lag'sClique aqui
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira corretaClique aqui
[ Tutorial ] Como atualizar o driver de vídeo.Clique aqui

Olá, já estou com tudo atualizado.
Imagem
Imagem
Esse problema acontece por conta de conexão, talvez o motivo seja porque o jogo não esteja 100% para você, como para alguns outros jogadores também. Caso não realizou os métodos dos membros acima, sugiro que os faça e vise se o problema ainda irá persistir. Caso continuar, aguarde alguma interação da Equipe MuAwaY sobre o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.