Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
jogo aqui para mim não quer abri,joguei ontem dia todo,ai fui entra agora,e não deu de entra carrega as atualizacões mais não entra no jogo,o que é isso algum bug,alguem pode ajudar,nem tem como tirar print pq não aparece nada...

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Bom isso aconteceu comigo hoje, tive que desinstalar o mu do meu computador e baixar o client atualizado do site.
Com este procedimento que realizei, consegui entrar normalmente. Faça o teste e veja se resolve.
Imagem
Imagem
Imagem
Tente desinstalar o cliente e fazer o download do mesmo atualizado em nosso site, logo após desabilite o seu antivírus e tente executar o launcher novamente, caso o problema persistir, sugiro que você esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net.
Em casos desse gênero o recomendável é você executar o jogo em modo administrador, visualize abaixo o tutorial e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/388767-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/
Apenas lembrando que geralmente problemas do jogo não entrar é o anti-vírus bloqueando, portanto pause o seu anti-vírus e tente novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Esteja desinstalando o jogo por completo de sua máquina e esteja efetuando o download atualizado em nosso web-site, após efetuar o download desative seu anti-vírus/Firewall e tente conectar no game.
ImagemImagemImagem
Olá, boa noite!
Hoje tivemos uma manutenção no servidor, no qual após essa manutenção muitos jogadores não estão conseguindo jogar, infelizmente não a uma forma cabível de sanar esse problema aqui no fórum, para estar resolvendo esse problema, você deverá entrar em contato com a Administração via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net, relate todo o seu problema com riqueza de detalhes e aguarde uma interação. Vale ressaltar que o jogo está on-line nesse momento, mas em casos específicos à jogadores com esse problema que acaba impossibilitando do jogo iniciar, portanto recorra ao suporte administrativo através de um dos meios de comunicação e aguarde um retorno.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Peço que desinstale o seu game por completo e em seguida efetue o download do game novamente, caso não obtenha êxito, envie um email para suporte@muaway.net para ser auxiliado pela equipe.

#Obs: Vale lembrar que o seu anti-vírus pode estar bloqueando a execução do game, portanto tente executar o game com o anti-vírus desativado.

Edited by Kidzin

Esteja desinstalando o mesmo e baixando uma versão mais atualizada, quando fazer isso basta instalar, caso não tenha sucesso entre em contato com suporte@muaway.net através de E-mail.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ente desinstalar o cliente e fazer o download do mesmo atualizado em nosso site, logo após desabilite o seu antivírus e tente executar o launcher se não der certo me add skype que eu tento te ajudar mais treva.leo
Imagem
Imagem
Recomendo que você esteja desativando seu anti-vírus e tente entrar no game, se caso o erro persistir, ai aconselho você está desistalando e baixando o download atualizado no site, mais se continuar com o mesmo erro, faça o seguinte executo o jogo como administrador, se não sanar o seu problema esteja enviando um email para suporte@muaway.net, relatando o ocorrido para que o nosso administrador esteja te auxiliando a resolver o seu problema.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
aff despois dessa atualização de ontem não conseguir mais jogar,fiz tudo que galera ai falou,nem anti virus eu tenho,mais mesmo assim jogo não funfou,foda que agora vou ficar sem jogar...

ImagemImagemImagem
Siga os métodos dos membros acima, caso não tiver sucesso, sugiro que aguarde alguma interação da parte Administrador sobre o problema que você está enfrentando, cujo não é apenas você, e sim alguns outros jogadores. Tamos trabalhando na solução desse problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.