Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Aproveitando que o admin está online, gostaria de perguntar sobre os bugs visuais que eu e outros player's estão tendo, teria alguma informação sobre isso, se talvez a solução venha em uma possível atualização, porque depois dessa última atualização percebi uma leve melhoria aqui em casa, apesar do bug continuar aqui, percebi uma melhoria no fps, acredito que a outras pessoas com tal bug.

Edited by ThEnoRIo

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.

Featured Replies

Realmente o servidor atualmente no windows 10 ocorrem alguns bug's com os jogadores, porém com toda a certeza a nossa administração já está ciente do problema e já está trabalhando firme e forte com a equipe de programação para arrumar os bug's visuais, apenas aguarde, caso queira uma resposta mais aprofundada, solicite via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Realmente o jogo no windows 10 acaba gerando alguns bugs, creio eu que nosso administrador já esta ciente sobre isso e esta trabalhando para sanar esses bugs, no mais, apenas aguarde.
ImagemImagemImagem
Olá, boa noite!
A Administração por hora não divulgou as mudanças feitas no jogo depois da manutenção, de fato quando se trata do sistema operacional windows 10, alguns bugs e problemas na jogabilidade podem acontecer, mas a Administração esta ciente disso e trabalha para corrigi-los, mas não a uma data para esses problemas serem resolvido, sendo assim aguarde, enfim.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Boa noite ainda não temos informações concretas estomos aguardando por mais informação
Imagem
Imagem
O servidor em windows 10 acaba ocorrendo alguns bugs, porém o administrador já está ciente do caso, e está procurando sempre resolver o caso para melhoria dos jogadores, portanto aguarde mais informações.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, não é o seu windows que está ocorrendo bug's e sim o nosso servidor, depois da nossa atualização que teve o nosso servidor voltou um pouco com bug's e leg's e etc, mais fique tranquilo que a nossa administração já está ciente disso e já está resolvendo esse caso.
Os membros acima responderam corretamente!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.