November 14, 201510 yr comment_4983851 Ola fui logar hoje quando abrir o launcher que cliquei em JOGAR e esperei carregar em vez de aparecer o inicio, apareceu essa mensagem de erro. Alguém poderia dizer uma solução que funcione para mim resolver isso. Report
November 14, 201510 yr comment_4983855 bom vamos la esse problema pode esta sendo causado por drives desatualizados ou o muaway não esta sendo inicializado corretamente então vamos lá clica em cima no muaway com o botão direto depois vai em propriedades e depois vai em compatibilidade e depois clica em executar como administrador e reinicia seu computador e se não funcionar você desinstala o muaway de todas as partes do seu computador ex: painel de controle programas, programas e arquivos, dos seus download e posta tudo sobre o muaway e depois reinicia seu computador e estala ele sem som que é até melhor e fica mais leva eu acho que isso resolvera seu problema se caso nao conseguir eu lhe aconselho a você fazer uma formatação no seu computador Report
November 14, 201510 yr comment_4983897 Olá, eu sugiro que o senhor esteja reinstalando o mu e logo em seguida reinicia o computador e execute o nosso servidor como administrador, caso não funcione, sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração. Report
November 14, 201510 yr comment_4983910 Olá amigo, basta reinstalar seu jogo. Para desinstalar, basta ir no menu iniciar , se seu computador tiver a barrinha de pesquisa>''pesquisar programas e arquivos''. Escreva nela: Alterar ou remover um programa> depois click em MuAwaY> Click com o botao direito e desinstalar Report
November 14, 201510 yr comment_4984476 Exclua o MuAwaY por completo do seu computador e baixe o cliente atualizado(completo) no site http://www.muaway.net/site.php na aba Downloads. Quando você for baixar o cliente sugiro que você desative o anti-vírus(caso tenha) e só ative-o novamente quando terminar a instalação do jogo. Tente realizar esse ato e vise se o seu problema será resolvido. Report
November 14, 201510 yr comment_4984477 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
November 15, 201510 yr Author comment_4984922 Obrigado Dance pode fechar o topico para evitar frood Report
November 15, 201510 yr comment_4984926 esse problema é o ant viros que ta com conflito com a dll do mu desativa ele pra ver se pega rs te garanto que vai voltar na hora o mu a funcionar ja aconteceu isso comigo se tiver ant malaware byts desativa ou algum outro ant viros 100% de de certeza que teu mu volta .. Report
November 15, 201510 yr comment_4984977 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Alguém poderia dizer uma solução que funcione para mim resolver isso.