Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então galera é o seguinte, desda atualização que teve meus potions começaram a andar mais devagar... e eu peguei a possibilidade de ser minha internet que estava oscilando, mas não.. eu olhei a velocidade e o ping e é 22... eu não sei oque fazer porque os potions continuam devagar, oque devo fazer?

Featured Replies

Olá, eu aconselho você reiniciar seu moldem durante 20 segundos com seu computador desligado, depois que reiniciar você desinstala o servidor do mu away e baixa novamente, logo em seguida você atualiza todos os driver's originais da sua maquina e siga em frente com o mu away normalmente como antes .
Imagem
Imagem

Atenciosamente ~ ParqUniao
Mu Away ~ Projetando & construindo sua diversão

#Luto PoulWalker

_________________________________________________________________________________________

M U A W A Y
_________________________________________________________________________________________
Olá, zLove_xP!

Caso você use algum auto-potion, o mais viável é desligar o mesmo e assim potar somente com o dedo. Não temos um procedimento para lhe passar para resolver o seu problema, você deverá aguardar a próximo manutenção para que os erros sejam ajustados.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Tá assim com a maioria dos players, pois houve uma manutenção onde praticamente 80% dos jogadores apresentaram lags gráficos e a perca da velocidade dos potions. Aguarde em breve será feita uma manutenção onde será retirado tais bugs.
Olá, após uma manutenção realizada pelo nosso administrador alguns jogadores ficou com esse mesmo problema, porem nosso administrador já esta ciente desse problema, e breve o mesmo estará sanando este erro que esta acontecendo com você e os outros jogadores.
Olá, correto o auto pot está descendo mais devagar depois da atualização, mais é porque está ocorrendo alguns leg's em noss game, mais a nossa administração já está ciente disso e já está resolvendo esse caso.
Os membros acima responderam corretamente!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.