Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] - Mais mito que qualquer um! rX.

Olá, venho por meio deste tópico para elogiar uma lenda que me surpreende a cada dia, na verdade o foco não é um elogio, mas vou aproveitar o tópico...

O elogiado é o: Katsu-
Nick-name no fórum: LoOoL

Na verdade eu JAMAIS criei um elogio individual por vontade própria, entao estamos aqui, para tudo há uma primeira vez.

Primeiramente eu quero elucidar que a humildade dessa pessoa é inigualável, nunca vi nada igual (mesmo me tirando muitos quizes).

Nos dias ruins eu entrava no fórum e quando menos esperava, você aparecia para me fazer rir, e melhorar meu humor. Sou carente mesmo ^^.

Misterioso pra crllll, hue. Cada dia uma nova mitagem, e agora chegamos ao foco do elogio... Ufa ^^

Parabéns por decifrar meu texto, mostrar que sabe ser diferenciado, que sabe usar os olhos, que nem holmes desvenda nós, hehe, e também por ter criatividade transbordando e ser uma fábrica de frases, cara tu merece ser chamado de Gá, sei não hein ^^.

CARA, eu tava enjoado daquele perfil e havia prometido um premio pra quem decifrar, e olha quem foi o vencedor? kkk'

"Você não é Robin Hood, mas suas flechadas são afiadas! s2"

Featured Replies

Poxa from, assim o Sr. me deixa envergonhado '-'-'-'

Muito obrigado mesmo pelo elogio, eu não ouvia tantos elogio desde o meu nascimento ^^

Queria deixar claro também que você é um amigão mesmo pra mim e que agradeço a Deus
por ainda existirem pessoas iguais a ti no MU, e melhor ainda eu ter encontrado.
Um cara humilde e inteligente que é um diferencial aonde for.

Quanto ao texto e aos quiz '-', eu fiz o que faço de melhor na vida : dar cagadas.

E aproveitar pra dizer que o Sr. que é diferenciado, sempre mitando pelos fóruns da vida,
sempre abalando corações aonde quer que vá, eu não teria a honra de ser chamado de Gá '-' k kaskddaskda

Muito obrigado novamente, e que os momentos que estejam por vir sejam melhores ainda :**

Valeu Fromlendamitorei

"Você não é o Will Smith mas você é a lenda ! s2"
Imagem
Imagem
Imagem

Até aqui me ajudou o SENHOR.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.