Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O Servidor esta com um pouco de lag ?
Quando eu utilizo magias, elas estão saindo com delay's e isso é horrível.
Só gastaria de saber se mais jogadores como eu, também estão passando por essas instabilidades?

Imagem

Tudo que eles querem é que você desista aqui, jogar sua toalha, e de você poderem rir
mostre pra eles do que se é capaz, não jogue a toalha, SEQUE O ROSTO E CORRA ATRÁS!

Featured Replies

Olá, correto o nosso servidor está ocorrendo alguns leg's sim, depois da atualização de ontem muitos jogadores estão reclamando de leg's bug's e tals, mais fique tranquilo que a nossa administração já está ciente sobre esse caso e já está resolvendo.
Eu também estou passando por um pouco de lag, acredito que seja um problema do servidor. Ontem, tivemos bastante reclamações sobre o mesmo problema, vamos aguardar uma nova interação administrativa no game para sanar este problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Tarker_!

Aqui em minha residência encontra-se normal e sem lag, esteja visualizando o tutorial abaixo de como evitar lag, e veja se irá obter resultado em livrar o lag:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/page__view__getnewpost
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, em minha residência o game está rodando perfeitamente, esse delay pode estar sendo ocasionado pela sua conexão, portanto peço que efetue o teste de ping e também o teste da sua conexão, saiba como realizar ambos procedimentos:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
-
Realmente o servidor esta com um pouco de lag, ontem muitos jogadores estavam reclamando sobre o mesmo problema, creio que nosso administrador já esta ciente sobre o problema e logo mais irá resolver.
ImagemImagemImagem
Olá, Bom dia!
Em minha concepção o problema é do próprio servidor, devido a quantia de jogadores que estão reclamando tudo indica que o servidor está passando por instabilidade e ocasionando "lag" para alguns jogadores, peço que aguarde tudo ser normalizado até porque não há tutorial no momento que possa sanar o problema, mais caso você queira um tutorial de como sanar "lag", veja a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/

Também lhe aconselho a reinicia sua internet, caso não saiba reiniciar basta, tira o cabo do modem, aguarde 10 segundos, após conecte novamente.

Observação: Caso os procedimentos acima não resolva, basta aguarda tudo ser normalizado pois tudo indica que e instabilidade do próprio servidor.
O servidor em algumas residências está com lags, e outra não, creio que o problema seja onde o mesmo deve está hospedado.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Os membros acima responderam corretamente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia!
Sim, como o mesmo disse muitos player's estão se queixando do mesmo problema, no entanto a administração já está ciente do problema, mas certifique-se que sua máquina esta em perfeitas condições e que a sua conexão com a internet esta normal (ping), pois há muitos player's que estão jogando normalmente sem nenhum problema, no mais apenas aguarde até que o problema seja solucionado ou que haja um pronunciamento da administração a respeito.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.