February 27, 201015 yr comment_52048 Oque eu devo fazer pra ganhar mais pontos de reputação? " Eu adoro Deus ele e tão diabolico " - Minha Galeria - Spoiler Objetivos [X] 66 Posts [ ] 666 Posts Spoiler -X- Report
February 27, 201015 yr comment_52049 As pessoas clicarem no + que a sua reputação aumenta Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
February 27, 201015 yr comment_52051 Ajudar no fórum, ajudando, tirando dúvidas, e sendo um cara legal no fórum. Assim as pessoas te darão reputação, que uma forma de agradecer ao player que te ajudou [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
February 27, 201015 yr comment_52053 Poste em dúvidas da próxima vez.Pontos de reputação são adquiridos quando vc faz alguma coisa que ajuda os players como eventos,tutorias,sugestões boa,e presentes para eles e pedidos e entregas na área de designer.Com isso você consegue pontos de reputação. Report
February 27, 201015 yr comment_52059 Uai Brother Tente ajudar os player q eles vão te recompensar dando um + pra tu ^^ MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
February 27, 201015 yr comment_52068 Quando você faz algo que ajuda a outro membro ele clica na tecla " + " e isso melhora sua reputação! Deus seja louvado! Report
February 27, 201015 yr Author comment_52075 Mais eu ajudo bastante gente e eles nao clicam no + " Eu adoro Deus ele e tão diabolico " - Minha Galeria - Spoiler Objetivos [X] 66 Posts [ ] 666 Posts Spoiler -X- Report
February 27, 201015 yr comment_52080 Pronto te dei um +. Pra ganhar basta ser gentil e ajudar as pessoas. Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
February 27, 201015 yr Author comment_52200 Vlw " Eu adoro Deus ele e tão diabolico " - Minha Galeria - Spoiler Objetivos [X] 66 Posts [ ] 666 Posts Spoiler -X- Report
February 27, 201015 yr comment_52215 nem smepre o pessoal da + no antigo forum eles davam bastante + so q agora eh limitado ai diminu as pessoas q dao + Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
February 27, 201015 yr comment_52218 É So vc ajudar alguem q na maioria das vezes eles clicam no ''+'' vc tem mais chanse de ganhar mais com tutorias pedidos e entregas e ajudando em cotaçao de itens combinaçoes de itens e tambem respondendo duvidas como eu agora... Report
February 27, 201015 yr Author comment_52256 Obrigado a todos pode fecha o topico " Eu adoro Deus ele e tão diabolico " - Minha Galeria - Spoiler Objetivos [X] 66 Posts [ ] 666 Posts Spoiler -X- Report
February 27, 201015 yr comment_52257 cara para ganhar + vc deve ajudar as pessoas aki no forum tirando duvidas dando sugestoes e fazendo o melhor para ue o forum prospere assim ganhara muitos + :icecream: Report
" Eu adoro Deus ele e tão diabolico "
- Minha Galeria -
-X-