Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Sobre trocas no jogo/roubo

Roubar ingame da ban? Exemplo: eu tava vendendo kris black por 9 rlks pra um cara, ai eu coloquei kris black, e ele 8 rlks, dei ok ele também, ai na hora de passar a rlk que faltava, ele não passa e some, e tipo, eu gravei tudo tem nick e tem ele confirmando os itens da troca e tudo. Ele toma ban?
É só um exemplo, não aconteceu comigo, só pra ficar informado mesmo.

Featured Replies

Não podemos dar a certeza de que ele será banido, pois isso depende do caso e também das provas apresentadas, caso isso venha acontecer com você no futuro, você deve enviar um ticket para a administração contendo todas as provas, vale lembrar também que você é o único responsável pelos seus itens, e caso você seja furtado os seus itens não serão devolvidos.
Praticamente não, pois o nosso administrador não se responsabiliza por seus itens. Até porque, temos os moderadores para auxiliá-los em sua troca segura. Mas, o caso pode ser aprofundado via ticket ao administrador, relatando o mesmo com provas concretas, e por fim, solucionar o mesmo, caso necessário.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Negativo, nestes casos o nosso administrador não se responsabiliza por esse tipo de roubo, e com certeza nenhum banimento é aplicado. No mais, podemos ter uma estimativa de que há uma pequena exceção, claro com o envio de um ticket, se o jogador roubado por ventura tiver em mãos o serial de um item perdido, ele poderá sim recuperar.

Edited by Lutherford

-
Não, até porque nosso administrador não se responsabiliza por itens roubados, e é bem provável que o tal jogador não será banido, mas você poderá entrar em contato com nosso administrador através de um ticket relatando o ocorrido.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Não, a nossa administração não se responsabiliza em casos desse gênero.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, mas se você provar que o tal player lhe roubou a relíquia na hora da troca, a nossa administração pode estar aplicando uma advertência nesse jogador, porém essa advertência fica a total critério do nosso administrador, até porque quem deve fazer a segurança dos itens são os próprios donos, e em casos de roubos a administração poderá tomar as atitudes cabíveis ao caso, são poucas as chances de você ter o seu item novamente, mas caso tenha provas envie-as para a administração para ver oque pode ser feito, e quais as providências serão tomadas perante a seu caso. Se por acaso você não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial logo abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Não , o jogador que tenha feito este ato talvez não será banido , até porque nossa administração não se responsabiliza por esse tipo de roubo e também quem deve tomar conta dos seus itens é você mesmo , da proxima não custa chamar um moderador para realizar sua troca assim evitando situações do tipo .
Imagem
Imagem
Imagem
Geralmente não resultado em ban, pois isso foi falta de interesse e espera. Obtemos moderadores que entram em determinados horários nao fixos no servidor para realizar trocas, então todos os dias tem, mesmo que não esteja online no momento que deseja, aguarde pois um momento eles irão entrar para fazer trocas e assim pode esta solicitando-os.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
  • Author
Obrigado a todos, no caso eu não fui roubado, mas é bom ficar informado pro caso de um dia chegar a acontecer algo do gênero.
O mais aconselhável nesse caso é chamar um Moderador ou Game Master para realizar a troca que não cabe em apenas 1 trade. Como você gravou, aconselho que envie as provas via ticket e aguardar uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.