Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperação da conta do jogo

Boa tarde , queria saber se há possibilidades de recuperar a senha e o loguin por e-mail , é que não lembro o loguin da conta, estou com vontade de voltar a jogar junto com um amigo , joguei a uns 6/5 anos atrás! alguem souber um meio serei grato se compartilhar comigo , Obrigado pela atenção !

Featured Replies

Claro até eu sei disso, se você ainda tive acesso ao e-mail, é só clicar em recuperar senha, colocar seu e-mail após entre em sua conta no hotmail e dai por diante você estará mudando seus dados , so basta seguir as instruções.
Porém não sei se sua conta ainda existe, porque depois de tantos anos, vai saber, muitas atualizações, até a versão mudou, ai eu não sei dizer.

Jaé e nos rsrs

Edited by ROCKERO--

Imagem
Se você lembrar seu e-mail você pode recuperar no site http://www.muaway.net/site.php clicando ali operto do painel em RECUPERAR SENHA, preenchendo os campos de e-mail + Codigo de segurança, assim sera enviado para o e-mail da conta todos os dados necessários de sua conta, como loguin, senha PID etc.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Antigamente existia uma opção no web-site onde você inseria apenas o e-mail da conta que a recuperação era feita, porém a administração infelizmente a desativou. Você terá de entrar em contato com a administração por ticket. No corpo da mensagem (ticket) insira o máximo de informações possíveis, para que o processo de recuperação ocorra bem.
Obs: No ticket a administração irá fazer perguntas sobre a conta, é necessário saber pelo menos a maioria ta te-la de volta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Para realizar a recuperação de dados através do website, é necessário conter em mãos o login da conta, mas como você não possui este dado, será um caso mais complicado. Faça algumas pesquisas no e-mail onde a conta está cadastrada, veja se lá têm os dados da mesma, caso não obtenha êxito, você deverá recorrer ao suporte via ticket e relatando tudo. Se não souber como enviar um ticket, vise o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Olá, boa noite!
O mais cabível é você entrar em contato com a Administração via ticket e solicitar os dados da sua conta, portanto envie um ticket solicitando os dados e explicando o seu caso, e por fim aguarde uma interação da Administração, que acontecerá em até 72 horas úteis. Se você não souber enviar um ticket, visualize os ensinamentos do tutorial a seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
  • Author
Obrigado a todos ai pela atenção , estarei entrando e contato via ticket e vamos ver no que dá , bom fim de semana ai e quem sabe nos encontramos no pvp :D
-
Antigamente tinha como sua autoria recuperar sua conta através do e-mail, mas infelizmente nosso administrador desativou a mesma, sendo assim, você deverá estar entrando em contato com nosso administrador através de um ticket, nisso ele irá lhe fazer algumas perguntas da conta para provar que você é o dono verdadeiro.
ImagemImagemImagem
Os membros acima responderam corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.