Bom, Com essas novas atualizações reparei que alguns Pets foram valorizado e outros desvalorizados.
Os Pets Imp Red , Blue e o New Pet foram desvalorizados e os Dinos foram valorizado , Claro assim seria pois a cotação dos itens anda por volta do PvP do game e sabemos que os Imp's e o New pet não tem Utilidade contra os Dinos.
Gostaria de saber se a Administração pretende fazer algo para mudar isso ?
Ufologo, em 14 November 2015 - 08:43 PM, disse:
Os imp's continuam com seus atributos iguais, os imp's foram desvalorizados porque o hack foi removido no qual tirou a vantagem que muitos estavam tendo em cima dos demais jogadores. O administrador não irá fazer nada até porque quem faz o preço dos itens são os próprios jogadores.
Amigo quando os Pets Foram implantados dentro do game batia de frente com o dino .
Hoje não é isso que vemos no Game !
Great_xP, em 14 November 2015 - 08:44 PM, disse:
Creio que não, pois o preço dos itens são feitos pelos jogadores e a administração não pode fazer nada que altere o preço ou interfira no preço dentro do jogo (apenas aumentar diminuir o preço por moedas) ou formas de adquirir. Claro que a forma mais obvia seria retornar a uniria ao modo normal, ou seja mortal porem não sabemos se isso irá acontecer por este motivo, então aguarde.
Bom a questão não é o preço mais sim a sua utilidade dentro do game pois já que os Pets referidos a cima não tem serventia contra o Dino então que o tire do game (New Pet , Imp Red e Blue).
Live, em 14 November 2015 - 08:44 PM, disse:
Nenhum adicional dos pet's foram alterados, somente o bug fixado da uniria e a mesma imortal, fora isso continuou tudo como era antes, portanto quem faz os preços dos itens são vocês mesmos jogadores, e a administração não influência no comércio dentro do jogo, portanto nada será alterado.
Bom, eu sei que o objetivo de vocês é dar suporte para entrar para a Equipe assim ficando a maior parte do seu dia no Forum . Então é mais do que Óbvio que vocês não participam de eventos do género pvp ou se quer entram no servidor para ir pvp .
Digo pela a minha experiência esses pets não estão servindo de nada .
FranK_, em 14 November 2015 - 08:47 PM, disse:
-
Creio que não, até porque, quem faz os preços dos itens são os próprios jogadores, nosso administrador não influência em nada no comércio do jogo.
Como eu disse anteriormente a questão não é o preço mas sim a sua serventia dentro do game.
Edited by -Alecrim-
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!
Os Pets Imp Red , Blue e o New Pet foram desvalorizados e os Dinos foram valorizado , Claro assim seria pois a cotação dos itens anda por volta do PvP do game e sabemos que os Imp's e o New pet não tem Utilidade contra os Dinos.
Gostaria de saber se a Administração pretende fazer algo para mudar isso ?
Amigo quando os Pets Foram implantados dentro do game batia de frente com o dino .
Hoje não é isso que vemos no Game !
Bom a questão não é o preço mais sim a sua utilidade dentro do game pois já que os Pets referidos a cima não tem serventia contra o Dino então que o tire do game (New Pet , Imp Red e Blue).
Bom, eu sei que o objetivo de vocês é dar suporte para entrar para a Equipe assim ficando a maior parte do seu dia no Forum . Então é mais do que Óbvio que vocês não participam de eventos do género pvp ou se quer entram no servidor para ir pvp .
Digo pela a minha experiência esses pets não estão servindo de nada .
Creio que não, até porque, quem faz os preços dos itens são os próprios jogadores, nosso administrador não influência em nada no comércio do jogo.
Como eu disse anteriormente a questão não é o preço mas sim a sua serventia dentro do game.
Edited by -Alecrim-
As revoluções são a locomotiva da história!