Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, Com essas novas atualizações reparei que alguns Pets foram valorizado e outros desvalorizados.
Os Pets Imp Red , Blue e o New Pet foram desvalorizados e os Dinos foram valorizado , Claro assim seria pois a cotação dos itens anda por volta do PvP do game e sabemos que os Imp's e o New pet não tem Utilidade contra os Dinos.
Gostaria de saber se a Administração pretende fazer algo para mudar isso ?

Ver postUfologo, em 14 November 2015 - 08:43 PM, disse:

Os imp's continuam com seus atributos iguais, os imp's foram desvalorizados porque o hack foi removido no qual tirou a vantagem que muitos estavam tendo em cima dos demais jogadores. O administrador não irá fazer nada até porque quem faz o preço dos itens são os próprios jogadores.

Amigo quando os Pets Foram implantados dentro do game batia de frente com o dino .
Hoje não é isso que vemos no Game !

Ver postGreat_xP, em 14 November 2015 - 08:44 PM, disse:

Creio que não, pois o preço dos itens são feitos pelos jogadores e a administração não pode fazer nada que altere o preço ou interfira no preço dentro do jogo (apenas aumentar diminuir o preço por moedas) ou formas de adquirir. Claro que a forma mais obvia seria retornar a uniria ao modo normal, ou seja mortal porem não sabemos se isso irá acontecer por este motivo, então aguarde.

Bom a questão não é o preço mais sim a sua utilidade dentro do game pois já que os Pets referidos a cima não tem serventia contra o Dino então que o tire do game (New Pet , Imp Red e Blue).

Ver postLive, em 14 November 2015 - 08:44 PM, disse:

Nenhum adicional dos pet's foram alterados, somente o bug fixado da uniria e a mesma imortal, fora isso continuou tudo como era antes, portanto quem faz os preços dos itens são vocês mesmos jogadores, e a administração não influência no comércio dentro do jogo, portanto nada será alterado.

Bom, eu sei que o objetivo de vocês é dar suporte para entrar para a Equipe assim ficando a maior parte do seu dia no Forum . Então é mais do que Óbvio que vocês não participam de eventos do género pvp ou se quer entram no servidor para ir pvp .
Digo pela a minha experiência esses pets não estão servindo de nada .

Ver postFranK_, em 14 November 2015 - 08:47 PM, disse:

-
Creio que não, até porque, quem faz os preços dos itens são os próprios jogadores, nosso administrador não influência em nada no comércio do jogo.

Como eu disse anteriormente a questão não é o preço mas sim a sua serventia dentro do game.

Edited by -Alecrim-

[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Os imp's continuam com seus atributos iguais, os imp's foram desvalorizados porque o hack foi removido no qual tirou a vantagem que muitos estavam tendo em cima dos demais jogadores. O administrador não irá fazer nada até porque quem faz o preço dos itens são os próprios jogadores.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que não, pois o preço dos itens são feitos pelos jogadores e a administração não pode fazer nada que altere o preço ou interfira no preço dentro do jogo (apenas aumentar diminuir o preço por moedas) ou formas de adquirir. Claro que a forma mais obvia seria retornar a uniria ao modo normal, ou seja mortal porem não sabemos se isso irá acontecer por este motivo, então aguarde.
Imagem
Imagem
Nenhum adicional dos pet's foram alterados, somente o bug fixado da uniria e a mesma imortal, fora isso continuou tudo como era antes, portanto quem faz os preços dos itens são vocês mesmos jogadores, e a administração não influência no comércio dentro do jogo, portanto nada será alterado.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Creio que não, até porque, quem faz os preços dos itens são os próprios jogadores, nosso administrador não influência em nada no comércio do jogo.
ImagemImagemImagem
Todo pet tem a sua utilidade, tanto os Imp's red/blue e o Angel pet eles seriam desta forma, sem nenhum bug por trás os deixando fortes, independente se a uniria ficasse imortal ou algo do tipo. Agora eu não posso lhe informar se futuramente nosso administrador pretende adicionar mais algo nesses pets citados por você. Portanto, vamos apenas aguardar por notícias.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.