Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
BOM FAZ MUITO TEMPO Q NÃO JOGO MUAWAY, POR MOTIVOS PESSOAIS, MÁS BOM QUANDO EU VOLTEI JOGAR NO DIA 14/11/2015,
OS ITEMS FULL COMPRADOS POR MIN COM MEU DEPÓSITO SUMIU,KIT,ASA,SH,E SW, E ESTOU MUITO BRAVO E AOMESMO TEMPO TRISTE POIS GASTEI MEU DINHEIRO COM ISSO, E NÃO TENHO O ITEM, GOSTARIA Q VÕCES AVERIGUASSEM ESSA SITUAÇAO POR FAVOR,
NÃO TENHO O BOLETO DO PAGAMENTO POES COMO DITO FAZ MUITO TEMPO, MAS O HISTORICO DE ITEMS OS ITEMS QUE EU FALEI ESTARA LÁ,

Featured Replies

A cada 3 meses as contas inativas são limpas, por esse motivo eu entrava uma vez por mês, traduzindo já era seus itens ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo



Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Nossa administração não faz limpeza em itens de jogadores, mesmo que você fique um ano (ou mais) sem jogar, seus itens continuarão em sua conta, apenas a mesma é desativada se ficar 120 dias inativa e para ativá-la, basta solicitar via ticket. Provavelmente você foi furtado, talvez tenha sido vítima de um vírus espião, no qual faz com que seus dados seja repassado ao proprietário do arquivo com vírus (que você pode ter baixado), no mais, solicite uma explicação via ticket, pergunte-os o que poderia ter ocorrido com seus itens, é muito improvável de que nossa administração limpou sua conta. Se não souber como enviar um ticket, vise o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.