Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao tentar logar

Galera, faz muito tempo que não jogo, baixei novamente pra ver como está o game, consigo entrar em todos os servidores spots, porem no trade, sempre da conexão encerrada antes mesmo de colocar o login.
Repito, não consigo logar apenas nos servidores Trade c/ bau.
Atenciosamente Syrius_

Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Spoiler


Spoiler

Featured Replies

Esteja desligando o modem de sua internet durante 15 segundos e ligue novamente que com certeza será corrigido esse problema.
Caso o problema persistir, esteja solicitando um suporte via skype do MuAwaY mais aprofundado, o email para contato é suporte.muaway, esteja explicando o ocorrido sobre não conseguir se conectar aos servidores trade e aguarde uma interação do suporte.
Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com o suporte do muaway através do skype, contatando o skype (suporte.muaway) você vai obter suporte diretamente da equipe para que o seu problema seja solucionado, já que o senhor consegue entrar em todos os servidores de spot's e não consegue adentrar no servidor de trade+bau, enfim.
Imagem
Imagem
Esteja baixando o cliente atualizado no site, possa ser apenas um erro ou ter corrompidos arquivos relativos ao server list trade, então baixando novamente esteja desabilitando seu anti-vírus para segurança de todos arquivos.
Quaisquer persistência no erro, entre em contato via skype para suporte.muaway ou via e-mail para suporte@muaway.net
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Recomendo que você esteja entrando em contato do suporte do muaway, contato: (suporte.muaway), para que você seja auxiliado e ajudado para sanar o seu problema.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Recomendo que você entre em contato com o suporte MuAwaY, você pode está escolher as seguintes opções skype ou E-mail.
Skyper: suporte.muaway
E-mail: suporte@muaway.net
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Nesse caso você terá que entrar em contato com o nosso administrador, enfim, para você entrar em contato com a nossa administração através de email, o mesmo é suporte@muaway.net, porém você também pode enviar um ticket caso queira um contato diretamente do nosso administrador, irá ficar ao seu critério enviar um ticket ou enviar um email relatando seu problema.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Como você já falo que já desinstalou e intalou novamente e o problema continua,recomendo que entre em contanto com a adminstraão pelo contato
E-mail: suporte@muaway.net
Resolvido devido o autor do tópico não ter dado uma nova interação.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.