Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Elas estão a venda nas lojas ou não? Pq tipo se não tivesse a venda seria bom, pois já q tem um pet imortal a qual n precisa comprar por itens, ele devia ser um pouco raro de ser conquistado, ou seja, teria que pega-los no server de up e seria um pouco dificultado pra pegar. Ao meu ver, valorizaria o pet e n seria algo tao fácil de conquistar.

Featured Replies

Sim a Uniria está a venda nas lojas +7 e as +11 no Servidor de Vip Gold !!!
Curti a sua ideia de valoriza-la, acho que seria um pet valorizado e mais barato do que os outros como Dinorant, etc !!!
-
Sim,a uniria está a venda dentro do servidor.
Sobre a respeito de valorizar o pet fazendo com que dificultasse a compra da uniria,isso fica totalmente a critério de nosso Administrador,porem não seria uma péssima ideia.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Uniria é um pet fixo do servidor para ser vendido em NPC's, a modificação neste pet foi apenas executada para não haver a necessidade de comprar várias unidades.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Positivo, a uniria esta a venda nos npc's, ao meu ver não vejo necessidade do administrador retira as uniria dos npcs, o mesmo deixo ela imortal para esta recompensando os jogadores que usava o bug uniria que não tinhan condições de ter algum tipo de pet (Dino,Imp,Angel), e como nosso administrador coloco um ant reflect hack, o bug não poderia ser mas usado, então o administrador em forma de recompensar quem usava o bug, deixo as uniria imortal, enfim.
Atenciosamente - Systen_ !

Imagem
Imagem
Imagem
As unirias estão sendo vendidas nos npcs. Sobre retirar as mesmas para uma maior valorização, desnecessário é um item padrão do jogo, temos outro pet com essas finalidades, como por exemplo, dino, imp red e etc.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.