Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[PROBLEMA]PHOTOSHOP

baixei o photoshop cs 6 portable , dai tava de boas abrindo
dai , tentei abrir de novo , ele não abre nada, n aparece nada , ja desistalei , instalei de novo mais nada reniciei o pc e nada ajuda ae !

Featured Replies

-
Nunca aconteceu nada sobre isso comigo, porém não sei de quem você baixou o photoshop, aconselho você esteja desinstalando o programa por completo da sua máquina e depois baixa o meu que disponibilizei no Programas e Utilitários do nosso fórum, abaixo vou esta deixando o link do tópico do programas e utilitários.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/571547-programas-e-utilitarios/

O programa photoshop portable dependendo da máquina demora um pouco para esta abrindo, você tem que ser paciente e espera o mesmo está iniciando na sua máquina, porém vou deixar um tutorial abaixo de como esta instalando e baixando o programa corretamente.
Tutorial : Como Baixar Instalar e Crackear Photoshop CS6 Em Português Brasileiro!!
https://www.youtube.com/watch?v=PYQDT0yurUM

Como falei pra você remover o programa do seu computador vou está deixando o download de outro photoshop para você está tentando utilizar o mesmo.
Photoshop CS6
http://www.4shared.com/file/es0NzXUhba/Photoshop_CS6_Portable_Complet.htm

Caso você não esteja conseguindo abrir o mesmo, me mande uma mensagem pessoal com seu skype que estarei tentando te ajudar o máximo.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Primeiramente preciso saber algumas informações de sua maquina, qual o seu sistema operacional? Windows 10? Caso for, ocorreu o mesmo problema comigo quando atualizei meu computador para o Windows 10, até porque o mesmo ainda encontra-se com alguns problemas, sem dizer que está apenas em fase de teste ainda, dessa forma eu tentava abrir o PS no windows 10 e o mesmo não abria de forma alguma, então voltei para o Windows 7.
Lembrando, sugiro que você esteja efetuando o download de um photo shop recomendado, no qual temos um ótimo que foi disponibilizado pelo jogador Senhor, veja onde poderá encontra-lo: Programas e Utilitários.
Caso o problema persista, me envie uma MP para que possa continuar tentando lhe ajudar.
 Imagem
Olá caro jogador, meu PS CS6 eu baixei este aqui que deixarei o vídeo para você, peço o senhor que esteja baixando e instalando o mesmo. ele esta completo em português e sem falha alguma, caso dê algum erro, basta me contatar via MP para lhe ajudar. segue abaixo:

Tutorial : Como Baixar Instalar e Crackear Photoshop CS6 Em Português Brasileiro!!
https://www.youtube.com/watch?v=PYQDT0yurUM

Na descrição do vídeo contem o photoshop para download junto com cracker para instalação.
assista o tutorial que irá lhe ensinar passo a passo como instalar corretamente o PS CS6 em português.
Irmão se vc usar o win 8 usa em modo compatibilidade com o win xp sp 3 , e executa em modo ADM
[img][/img]
Imagem

Quer Comprar 1 Kit Feito Por mim? Mande MP contatando-me
Quem Quiserme Add Skype =danzou21
Como o membro não deu respostas em 24 horas, irei fechar o tópico.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.