November 15, 201510 yr comment_4985429 Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaamba Web, isso ficou uma bosta. Mas é pra tu usar! Já que tu não me ensinou a treta. Se vira e corta! GOSTOU DA SIGN ACIMA? ADQUIRA JÁ, CHAMA NA MP! Report
November 15, 201510 yr comment_4985430 -- Sign ta foda, fonte ta lixo troca isso e corte a sign, quem sabe eu use.. ♥3♥ Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
November 15, 201510 yr comment_4985468 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. - Report
Mas é pra tu usar!
Já que tu não me ensinou a treta.
Se vira e corta!
GOSTOU DA SIGN ACIMA? ADQUIRA JÁ, CHAMA NA MP!