Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, depois da atualização não só eu como muitos membros estão reclamando da maneira que o potion está correndo, o meu ping dentro do servidor é 20, um ping considerado BOM, mesmo com configurações para diminuir o PING o meu potion não corre como corria antes, está muito lento, já desinstalei o mu e instalei novamente, reiniciei moldem e etc, nada muda, apenas continua essa lentidão, isso é considerado um problema sim do servidor ou da máquina de nós players? se for do servidor, quando será sanado?
No envy

Featured Replies

Creio que seja do próprio servidor.

Até ontem, estive usando as potions e elas corriam rápidamente e já hoje elas estão muito mais lentas, como se eu estivesse pressionando muito devagar.
Imagem
Imagem
Imagem
Eu conversei com o suporte de ajuda sobre esse problema e, a resposta que obtive foi de que o uso do auto potiom e de AP (Para reduzir o ping da conexão) pode estar ocasionando esse problema. O mais correto a ser feito e entrar em contato com a administração para que a mesma possa analisar o seu problema através das configurações do seu computador. Envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma interação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não existe nenhum problema, após o servidor ter atualizado muitos jogadores ficaram com esse problema no auto potion, porém se você potar no dedo ele pota normal é rápido, mais como muitos players usam o famoso "Auto Potion" acaba sendo meio que prejudicado pelos potions descer lento, enfim se você quer que o potion dessa mais rápido aconselho você potar manualmente, enfim o problema não em sua máquina.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
De fato esse problema é do servidor , mas com certeza algum membro da equipe já repassou o mesmo para o setor Administrativo, sendo assim, assim que possível o Administrador estará realizando algo para sanar este problema, infelizmente não poderei lhe informar quando o mesmo será sanado pois nós jogadores não temos essas informações, vamos aguardar um membro superior dar sua resposta aqui no Tópico.
ImagemImagem
Aqui o potion está normal, Qual a configuração do seu computador?

Mínimo requerido Recomendado
CPU Pentium 3 - 700 Mhz Pentium Dual Core 1.5 Ghz (ou superior)
RAM (Memória) 256MB 512MB (ou mais)
OS (Sistema operacional) Windows XP Windows XP SP3 (ou superior)
Placa de vídeo 32MB 64MB (ou superior)
-
Sugiro que você esteja entrando em contato com nosso administrador, esteja enviando um e-mail para o suporte suporte@muaway.net e aguarde por uma resposta.
ImagemImagemImagem
Nesse caso entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net relatando o tal problema em seu game e aguarde uma interação por parte da equipe para um melhor auxilio.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.