Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola, Deixo aqui neste tópico um elogio para nossa administração, depois da atualização de ontem na minha opinião o pvp ficou sem bugs e mais rápido também. Mas o que me deixou mais satisfeito, não só a mim, mais a quase todos os jogadores foi o fato da uniria ser imortal, eu gostei muito. É logico que tem os chorão que ta falando que isso fez com que o preço do dino ou os demais pets diminuicem ou tão dizendo que uniria ta mais forte que dino, mais a uniria não é mais forte que o dino ou os outros, o que acontece é que os cara não usa combinação boa e só porque ta com dino acha que é o "rei do pvp" ai vem um com uma boa combinação de itens usando uniria, mata ele, ai a "culpa" é da uniria?. Me desculpem mais pra min esses cara ta chorando demais. O fato da uniria ser imortal deixou quase todos os jogadores do MuAway satisfeitos,que no caso são aqueles jogadores que não tem condição financeira para comprar pet como o imp,dino etc. Ou seja, Boa jogada da administração. PARABÉNS
Atenciosamente, -_Madara_-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

GOSTOU?
DA UM "+"!!

Featured Replies

Em nome da administração eu agradeço pelas palavras, elogio mencionado, tópico fechado.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.