Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre lag e não conseguir atacar os seus oponentes

galera porque quando eu ataco um personagem nao esta tirando dano nenhum ? tipo demora para aparecer os danos e as vezes nem ataca, nao venham falar que é minha internet porque ja medi o ping e esta bom, e meu potion tbm esta muito lerdo, depois dessas atualizaçoes esta dando mto lag e minha maquina é um i5 com placa de video, na era pra dar lag, esse lag esta sendo do servidor ?

Featured Replies

Pode ser que o seu adversário esteja bugado assim não recebendo dano ao receber hit seu, isso ocorre de vez em quando mais é muito raro, para que o bug saia será necessário que ele relogue. Tente você também relogar pois o problema pode ser que o seu personagem bugou e não consegue hitar, ou até mesmo algum item que você esta usando que não é full ou algo do gênero, enfim faça uma checagem completa.
Sobre o lag, vários jogadores estão com esse problema então calma que logo será resolvido.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Após a atualização o servidor ficou com um pouco de lag. Quando pressionamos a tecla CTRL a setinha trava, com isso você fica impossibilitado de atacar o seu adversário, mudando a prioridade a travação irá amenizar, mas não sairá totalmente. E também, quando digitamos algo demora aparecer, os potions não sobem tão rápido quanto antes devido a esse lag, e dentre outras consequências que o lag trás. O administrador provavelmente já estar ciente, vamos aguardar uma posição da administração correlação ao problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Mesmo você citando que sua internet está boa, aconselho a você reiniciar seu modem/roteador por 10 a 20 segundos e tente acessar o game novamente,se acaso o laag continuar, peço que você entre em contato com a central de sua conexão para maiores informações, pois com certeza sua internet está passando por instabilidades.
ImagemImagem
Após a atualização do servidor, muitos players fico com lag em seu mu, porém nosso administrador já está ciente disso e ta trabalhando nessa parte para melhoria do servidor, para que nenhum player possa está sendo prejudicado, sobre os hits não ta tirando dano é uma coisa engraçada porque até agora não vi nenhum player reclamando desse assunto, as vezes pode acontecer que o seu adversário esteja bugado, sobre os potions todos os membros está com o potion lerdo, mais se você potar rápido manualmente no dedo você irá ver que está descendo perfeitamente rápido, enfim aguarde mais informações do administrador para a melhoria do servidor.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
-
Após a atualização muitos jogadores estão reclamando sobre o lag no servidor, problema com os potions descerem devagar, creio que nosso administrador já esta ciente sobre esses problemas e esta trabalhando para resolver o mais rápido possível, sendo assim, aguarde, sobre não conseguir tirar o dano do adversário, provavelmente seu char esta bugado ou até mesmo o char do outro jogador, no mais, tente estar relogando.
ImagemImagemImagem
Olá, Boa noite!
O servidor passou por atualização, sendo assim o problema pode está sendo ocasionado pelo próprio servidor, nosso administrador está ciente dos bugs que vem ocorrendo ultimamente, em minha concepção o mesmo já está procurando uma solução para os jogadores que estão tendo algum problema ao tentar jogar, peço que aguarde tudo ser normalizado.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.