Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um bug na guild.

Bom, gostaria de estar repassando esse bug que aconteceu a alguns dias comigo, veja o servidor que meu char apareceu na guild :

Imagem

Se o bug já foi passado, me perdoe, não lembro de ter visto alguém postar isso. Mas se não foi passado, então peço que passem para o administrador.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Esse bug já foi reportado por outros jogadores, a administração já esta ciente e logo será resolvido.
Imagem
Imagem
Esse bug já foi repassado ao setor Administrativo, acredito eu que o mesmo já foi sanado, se não tiver sido sanado ainda devemos aguardar pois brevemente o Administrador estará resolvendo esse bug.
ImagemImagem
-
Esse bug já foi repassado para nosso administrador, sendo assim, aguarde que logo menos será resolvido.
ImagemImagemImagem
Esse bug já foi reportado para o administrador, porém se todos os membros relogar irá mostra o servidor que o player está atualmente, enfim e apenas bug visual, portanto aguarde que o administrador irá corrigir esse erro.

Edited by Whey-

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Esse bug já foi repassado para administração, esteja aguardando, pois o mesmo irá trabalha nisso para poder resolver.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O bug já foi reportado para a nossa administração, em breve será corrigido, aguarde!
Imagem
Imagem
Imagem
Esse bug já foi repassado a nossa administração , portanto aguarde ele ser resolvido !
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postAdmin, em 15 November 2015 - 07:23 PM, disse:

O seu char estava conectado em qual servidor algum de Spots?

Não, no caso todos nós estávamos no trade 5. Quando eu passei a guild para o eclipse e pedi guild, eu apertei o botão G e estava demonstrando esse servidor "66", mas nos, eclipse, avatar e o meu char estávamos todos no trade 5.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.