Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Sobre não conseguir logar na conta

Boa noite. Bom simplesmente eu estava na 3º fase agora do mata-mata que o Acem está realizando com o Veja e do nada o mu fecha aqui. Quando vou logar de novo está dando senha incorreta sendo que digitei mil vezes já e continua ainda, até no site da isso ;s Tentei recuperar através do site mais não chega email como sempre. Que que isso? --'

Featured Replies

Tente verificar se o senhor não está com o CAPS LOCK ativado, e também, verifique se houve alguma conexão inusitada, onde resultou em um BUG na sua conta, esperando então, pelo menos 10 minutos para logar em sua própria conta normalmente. Se caso necessário, envie um ticket ao administrador para que ele solucione o seu problema.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, esteja verificando calmamente se sua autoria está botando a senha correta, esteja verificando também se sua CAPSLOOK não está ativa, caso ao contrário, envie um ticket para á administração referente ao assunto, porém se o problema for que você esteja infectado por algum vírus, infelizmente á administração não poderá esta fazendo nada para lhe ajudar.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, Talvez você foi vitima de algum furto na qual alteraram seus dados confidenciais, enfim caso tenha o email você deve está realizando tal procedimento novamente, vale resaltar que não chega na hora, demora em torno de 2/3 minutos, você deve está checando também em lixos e spam.
Imagem
Imagem
Bom, verifique se você não está escrevendo a senha com o CapsLk ativo, se de fato você estiver escrevendo sua senha corretamente e não esteja conseguindo acessar sua conta, porque está dizendo senha incorreta, é provável que alguém tenha furtado os dados de sua conta e alterado a senha da mesma. Para realizar a recuperação dos dados você deverá solicitar via ticket para a administração, portanto, envie um ticket para a administração e peça que envie os dados de sua conta manualmente para o e-mail onde ela está cadastrada.
Imagem
Verifique sua senha novamente com mais calma e também verifique se sua CAPSLOOK não está ativado . Caso não tenha resultado envie um ticket para nossa administração para que você possa ter uma ajuda melhor perante o fato .
Imagem
Imagem
Imagem
-
Verifique se sua autoria não esta com a tecla CAPSLOCK ativada, caso não esteja, sugiro que você esteja entrando em contato com nosso administrador através de um ticket e relatando o problema.
ImagemImagemImagem
Olá, boa noite!
Possivelmente a sua conta esta bugada, no caso é o famoso bug onde você é desconectado e quando tentar retornar a conta em questão da como logada, enfim aguarde alguns minutos para tentar logar novamente em sua conta, esteja reiniciando a sua maquina também e tente conectar ao jogo novamente. Se você não conseguir logar na sua conta, então só a uma explicação logica para isso, alguém furtou os seus dados e consequentemente logou em sua conta para lhe roubar, lamento.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, quando ocorre problemas da conta "bugar" no jogo os donos dessas contas conseguem logar normalmente no site, ou seja, isso não trata-se de um bug, portanto, é bem provável que sua conta tenha sido roubada por outro jogador, sendo assim, solicite uma recuperação de dados de sua conta através de um ticket, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa está lhe dando uma interação perante ao assunto que está sendo tratado em seu ticket.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.