November 16, 201510 yr comment_4985880 Bom, teve acho que umas 2 ou 3 atualizaçoes.. e tipo, dps dessas atualizaçoes.. meu jogo fico com bem mais lag que antes.. Mais ja tinha feito o tutorial do Thaigor_MD.. fico bem melhor, mais dps da atualização pioro um pouco.. tem como ajeitar ??? Antenciosamente, BKdoCruEL Report
November 16, 201510 yr comment_4985881 Alguns jogadores estavam reclamando desse suposto lag após a atualização, porém devido a diversas mudanças e update's, o recomendável é você remover o MuAwaY completamente de sua máquina e efetuar o download do cliente atualizado em nosso site. Caso o problema persistir, solicite um auxílio melhor do suporte do MuAwaY via skype, o skype é suporte.muaway, envie a solicitação e aguarde. Report
November 16, 201510 yr comment_4985882 Não tivemos atualização hoje, você está recebendo alguma mensagem que não tem driver de vídeo instalado antes do jogo abrir? Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
November 16, 201510 yr comment_4985884 - Realmente muitos jogadores vem reclamando sobre o lag depois dessa nova atualização, sugiro que você esteja solicitando um suporte maior através do skype, skype para suporte suporte@muaway.net, esteja enviando a solicitação e aguarde. Report
November 16, 201510 yr comment_4985892 Recomendo que você esteja atualizando os seus drivers, pelo slim drivers, pois o servidor teve uma atualização ontem, portanto esteja vendo se tem algum driver desatualizado. Atenciosamente, Whey MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 16, 201510 yr Author comment_4985893 Tipo Admin, eu jogava normal.. antes estava com um pouco de lag do jogo.. fiz o tutorial do Thaigor_MD.. E melhoro um pouco.. mais depois das atualizaçoes.. fico um pouco piro. Antenciosamente, BKdoCruEL Report
November 16, 201510 yr comment_4985899 Remova o jogo totalmente de sua máquina e baixe novamente caso não obtenha nem um resultado envia uma mensagem para o skyper do servidor : suporte@muaway.net e obtenha um suporte melhor perante o seu caso . Report
November 16, 201510 yr comment_4985902 Boa noite VoVo_CruEL , Após a ultima atualização tivemos melhoras em relação ao [Lag], Mas verifique se sua internet está normal e seus drivers estão funcionando corretamente! sugiro que você limpe arquivos temporários nas respectivas pastas : prefetch, temp, %temp% e recent Duvidas relacionado a essa limpeza de arquivos temporários e testes de velocidade de internet mande um MP estarei a sua disposição ! Obrigado desde já. Atenciosamente - Peres MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
November 16, 201510 yr comment_4985926 Depois de qual atualização? Dia 14? Ou antes? Lembrando que dia 15 não realizamos nenhuma atualização. Sobre a mensagem de driver de vídeo, é exibido algo antes de abrir o jogo? Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
November 16, 201510 yr Author comment_4985936 Admin, em 16 November 2015 - 12:29 AM, disse:Depois de qual atualização? Dia 14? Ou antes? Lembrando que dia 15 não realizamos nenhuma atualização. Sobre a mensagem de driver de vídeo, é exibido algo antes de abrir o jogo? Foi dps da ultima atualização.. quando eu abro o jogo não aparece nada não.. abre normalmente.. o problema mesm é o lag dps da atualização Antenciosamente, BKdoCruEL Report
November 16, 201510 yr comment_4986047 Aconteceu mesma coisa comigo , depois daquela manutenção se n me engano foi dia 12 eu acho sei que começo 11 horas e terminou as 00:00 depois dessa manutenção meu mu fico leg e antes éra normal agora fica até ruim de eu ir PVP o potions desce muito devagar coisa que não acontecia antes dessa manutenção impossibilitando eu de ir PVP, e não é poblema na minha net porque quando éra 10:50 tavo indo x1 normalmente ai quando apareceu global aquela mensagem que o servidor ia entrar em manutenção eu sai e voltei depois da meia noite que foi a hora que voltou ai ja tava leg totalmente horrivel . Edited November 16, 201510 yr by Loading-xP Report
Mais ja tinha feito o tutorial do Thaigor_MD.. fico bem melhor, mais dps da atualização pioro um pouco.. tem como ajeitar ???