Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, teve acho que umas 2 ou 3 atualizaçoes.. e tipo, dps dessas atualizaçoes.. meu jogo fico com bem mais lag que antes..

Mais ja tinha feito o tutorial do Thaigor_MD.. fico bem melhor, mais dps da atualização pioro um pouco.. tem como ajeitar ???
Antenciosamente, BKdoCruEL

Featured Replies

Alguns jogadores estavam reclamando desse suposto lag após a atualização, porém devido a diversas mudanças e update's, o recomendável é você remover o MuAwaY completamente de sua máquina e efetuar o download do cliente atualizado em nosso site.
Caso o problema persistir, solicite um auxílio melhor do suporte do MuAwaY via skype, o skype é suporte.muaway, envie a solicitação e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Realmente muitos jogadores vem reclamando sobre o lag depois dessa nova atualização, sugiro que você esteja solicitando um suporte maior através do skype, skype para suporte suporte@muaway.net, esteja enviando a solicitação e aguarde.
ImagemImagemImagem
Recomendo que você esteja atualizando os seus drivers, pelo slim drivers, pois o servidor teve uma atualização ontem, portanto esteja vendo se tem algum driver desatualizado.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
Tipo Admin, eu jogava normal.. antes estava com um pouco de lag do jogo.. fiz o tutorial do Thaigor_MD.. E melhoro um pouco.. mais depois das atualizaçoes.. fico um pouco piro.
Remova o jogo totalmente de sua máquina e baixe novamente caso não obtenha nem um resultado envia uma mensagem para o skyper do servidor : suporte@muaway.net e obtenha um suporte melhor perante o seu caso .
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite VoVo_CruEL ,

Após a ultima atualização tivemos melhoras em relação ao [Lag],
Mas verifique se sua internet está normal e seus drivers estão funcionando corretamente!
sugiro que você limpe arquivos temporários nas respectivas pastas :
prefetch, temp, %temp% e recent

Duvidas relacionado a essa limpeza de arquivos temporários e testes de velocidade de internet mande um MP estarei a sua disposição !

Obrigado desde já.
Atenciosamente - Peres

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postAdmin, em 16 November 2015 - 12:29 AM, disse:

Depois de qual atualização? Dia 14? Ou antes? Lembrando que dia 15 não realizamos nenhuma atualização.

Sobre a mensagem de driver de vídeo, é exibido algo antes de abrir o jogo?

Foi dps da ultima atualização.. quando eu abro o jogo não aparece nada não.. abre normalmente.. o problema mesm é o lag dps da atualização
Aconteceu mesma coisa comigo , depois daquela manutenção se n me engano foi dia 12 eu acho sei que começo 11 horas e terminou as 00:00 depois dessa manutenção meu mu fico leg e antes éra normal agora fica até ruim de eu ir PVP o potions desce muito devagar coisa que não acontecia antes dessa manutenção impossibilitando eu de ir PVP, e não é poblema na minha net porque quando éra 10:50 tavo indo x1 normalmente ai quando apareceu global aquela mensagem que o servidor ia entrar em manutenção eu sai e voltei depois da meia noite que foi a hora que voltou ai ja tava leg totalmente horrivel .

Edited by Loading-xP

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.