November 16, 201510 yr comment_4985890 Meu personagem não quer sair pot sai muito lento quase parando ja desinstalei ja reinicie net tudo mais [Membro Master] iJigSaw - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
November 16, 201510 yr comment_4985895 Não é só você que está assim, diversos tópicos foi criado com o mesmo problema, porém se caso você estiver usando auto potion estará sim descendo lento, portanto recomendo que você esteja potando no dedo para que ele desça mais rápido. Atenciosamente, Whey MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 16, 201510 yr comment_4985896 Realmente, muitos jogadores estão passando pelo mesmo problema, nosso administrador já deve estar ciente deste pequeno fato, no entanto, aconselho que a sua autoria aguarde até que novos ajustes sejam feitos, provavelmente não irá demorar. Report
November 16, 201510 yr comment_4985898 - Muitos jogadores estão passando por esse mesmo problema, creio que nosso administrador já esteja ciente sobre o caso e logo menos irá resolver o problema, no mais, aguarde. Report
November 16, 201510 yr comment_4985900 Alguns jogadores, estão passando pelo mesmo problema, e creio que futuramente isso será resolvido, basta está usando o potagem manualmente no caso o "dedo" . Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 16, 201510 yr comment_4985903 Vários jogadores estão passando por esse problema , porém nossa administraçaõ já deve estar ciente sobre o caso e assim que possível deve solucionar esse problema , sendo assim aguarde . Report
November 16, 201510 yr comment_4985909 realmente esse ocorrido está vindo acontecer com muitos players em nosso servidor, esse mesmo problema aconteceu comigo e eu fui obrigado a solicitar um técnico em minha residencia da minha internet, eles irão atualizar seu moldem da internet, provavelmente irá voltar ao normal . Atenciosamente ~ ParqUniao Mu Away ~ Projetando & construindo sua diversão #Luto PoulWalker _________________________________________________________________________________________ M U A W A Y _________________________________________________________________________________________ Report
November 16, 201510 yr comment_4986028 Os membros acima responderam corretamente. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
November 16, 201510 yr comment_4986029 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
Vivendo o presente e construindo o futuro!