Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estão fazendo eventos pra favorecer a todos os jogadores? você acha justo Um FF ir contra um ALL Black de Dino num M-MT?
Pense cmg, Se fisese EV só para os intens nb tds poderiam participar, porque tds os ricos podem comprar um FF, Scale, Bronze, agr faz ev MT-MT comum só vai chronus all black co mdino etc, um pobre pode comprar um ALL Black+Dino?

Featured Replies

Caro FelipeRK se você quiser ser rico deposite em Revendedores Autorizado. Eu vou de 02 e derrubo muitos dinos para de chora

Edited by Fenix-xP

Imagem
Imagem
Imagem
-

Solução simples, baixe o photo shop é venda suas porqueiras no fórum igual muitos fazem, gg rico ..
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário

Ver postxNath, em 16 November 2015 - 12:10 AM, disse:

Dino 80 reais.
Of war baratinha na mao dos revendedores e mais barato ainda na mao de alguns players que revendem.
Então hoje em dia, só é pobre no mu quem é mão de vaca $$$$$$

Não Estou Reclamando Pra mim, estou reclamando para outros players, eu sou rico no jogo, e eu falei pobre, do gênero pobre msm, pobre na vida real, vocÊ axa q alguma pessoas tem condições de depositar 80 Reais num jogo?
Enguanto você é rico no jogo ta de boa, parem e pensem e ver os lados de tds os jogadores do MU, não pense só em vc.
Prezado, primeiramente você poderia ter solicitado para que o seu último tópico pudesse ser re-aberto via MP.
Bom, eu entendo o seu lado, porém, os eventos cujo são feitos com determinados itens como bronze, scale, enfim, estes sets inferiores são realizados assim quando é possível, claro que nesse período de mudanças em nosso servidor, isso foi deixado de lado, porém, recentemente houve um evento realizado pelo Eternal_GM, cujo somente os MG's poderiam participar, e neste foram usados diversos itens inferiores da classe MG.

Cada Game Master possui um critério de eventos a realizar, cada membro da equipe tenta inovar de uma forma.
Hoje em dia nossa Administração oficializou alguns jogadores para "revendedores" onde os mesmos vende itens não tão caros e com preços onde todos nós que jogamos podemos adiquirir um bom all comprando com eles ou até mesmo em promoções de depósitos abertas em nosso servidor conseguimos adiquirir itens , então hoje em dia não tem um all bom quem não quer , então não justifica seu tópico com reclamação sobre itens de pobres ou ricos , enfim .
Imagem
Imagem
Imagem
Olá Amigo , se queres uma evolução rápida e bem simples deposite/entre em contato com um revendedor , caso contrario o jeito é a famosa evolução com o tempo de jogabilidade !! :coolio:
Atenciosamente - Peres

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não é porque você não tem bastante itens a staff é obrigado fazer eventos com seu padrão de iten, se um dia você quer crescer igual a maioria do servidor, deposite. Nossa administração está bonificando todos nos players com grandes promoções , e também tem os revendedores autorizados pelo mu away, procure saber preço dos itens e trate com eles, infelizmente não é assim que a banda toca .
Imagem
Imagem

Atenciosamente ~ ParqUniao
Mu Away ~ Projetando & construindo sua diversão

#Luto PoulWalker

_________________________________________________________________________________________

M U A W A Y
_________________________________________________________________________________________

Ver postFenix-xP, em 16 November 2015 - 12:15 AM, disse:

Vai trabalha pra ganha dinheiro e deposita ora ..

Atualiza o tópico e ver as minhas respostas

"Não Estou Reclamando Pra mim, estou reclamando para outros players, eu sou rico no jogo, e eu falei pobre, do gênero pobre msm, pobre na vida real, vocÊ axa q alguma pessoas tem condições de depositar 80 Reais num jogo? "

Ver postFelipeRK, em 16 November 2015 - 12:16 AM, disse:

Ver postFenix-xP, em 16 November 2015 - 12:15 AM, disse:

Vai trabalha pra ganha dinheiro e deposita ora ..

Atualiza o tópico e ver as minhas respostas

"Não Estou Reclamando Pra mim, estou reclamando para outros players, eu sou rico no jogo, e eu falei pobre, do gênero pobre msm, pobre na vida real, vocÊ axa q alguma pessoas tem condições de depositar 80 Reais num jogo? "

Ué quem e pobre na vida real só tenta arruma um trabalho pra deposita .
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, mas já ocorre eventos assim com sets clasicos e sem pet, so não ocorre diariamente e sim as vezes bem raro bem que o admin poderia ta fazendo uma vez na semana pelo menos seria uma boa idea ate mesmo para os mas antigos e colecionadores de clasicos.
Nós damos todas as possibilidades dos jogadores ter bons itens, teve época que eu doei vários all chronus aleatória mente em mata-matas, fiz isso diversas vezes. Agora ficar limitando o uso de set em mata-mata, qual é o sentido de ter novos set's, se não pode usar? Não é questão de ser rico ou pobre, é questão de valorizar quem dedica horas e horas de jogo, sabemos que temos os jogadores casuais e os hardcore, ambos tem chance, tudo é questão de dedicar algumas horas no jogo ou contribuir no servidor. Como disse no outro tópico esporadicamente temos esses tipos de mata-matas, porém não vamos tornar eles diários, pois não faz o menor sentido.

Um coisa é você sugerir, outra coisa é você dizer que só fazemos eventos para ricos, afinal não limitamos a entrada de nenhum jogador, exceto nos mata-matas privados, e muito menos obrigamos qualquer jogador a pagar por entrada em mata-matas normais.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.