Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gostaria de tirar uma dúvida relacionada aos mata matas !
Todo mata que eu Vo , Vo começar a filmar pra provar o que eu estou falando , pois acho que a dúvida possa ser de vários players !
Todo mata , quando passo de fase , vejo uns cara nascendo lá na fase 2 , sem ao menos ter lutado !
Isso é possível ?
Pois alguns da minha antiga guild , fizeram e me provaram que dá certo !
Vamos lá : O cara vai pra nova arena , e troca de personagem , quando os gm avisam 2 fase , eles voltam pro personagem é diretamente vão pra 2 fase !
Da minha antiga guild eles faziam ou fazem ( pois eu disse que iria fórum pergunta porque seria possível )
Aí eles me quitaram dela !
Então isso é possível ?
Atenciosamente, FuziOn_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Negativo, pois se isso realmente já aconteceu, o mesmo já foi resolvido. Até porque, o jogador que estiver desconectado no evento e passar começar a segunda fase, ele será removido do evento, movido para lorencia. Em casos assim, se houver algum BUG para reportar, sugiro que envie um ticket ao administrador para relatar este problema, caso tiver.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Isso acontece raramente, o jogador reloga pra quando o GM for trocar de fase no sistema o player simplesmente logar novamente e assim sobrar no sistema, mas se no caso o GM passar de fase rápido e sem avisar quantos tem isso não iria acontecer e tem que mandar todos irem pro meio pra não dar nenhum tipo de espertinho. :)
Imagem
Imagem
-
Não, até porque quando um jogador desloga e a fase 2 é iniciada o jogador é movido automaticamente do evento, caso você tenha algum bug para reportar ao nosso administrador, esteja entrando em contato com o mesmo através de um ticket.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Em situações quando o jogador fica ausente no evento e começar a 2° fase automaticamente o mesmo é removido para lorencia . Caso você tenha provas que de fato isso aconteceu é melhor reportar via ticket para administração .
Imagem
Imagem
Imagem
Olá PsY-_ ,
Sua pergunta me deixou algumas duvidas, Players passarem para segunda fase do MT MT sem lutar, quando a fase do evento estiver prestes a finalizar e se o Player não tiver um oponente/adversário o mesmo será movido para segunda fase automaticamente... agora se você diz que vê players nascendo na segunda fase do MT MT sendo que a fase ainda não foi finalizada, é bom que tenha provas pois isso pode ser uma trapaça por algum membro da Equipe
[GM's] :thumbsdown:

Edited by Peres

Atenciosamente - Peres

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postPsY-_, em 16 November 2015 - 12:50 AM, disse:

Ver postPeres, em 16 November 2015 - 12:47 AM, disse:

Olá PsY-_ ,
Sua pergunta me deixou algumas duvidas Players passarem para segunda fase do MT MT sem lutar, quando a fase do evento estiver prestes a finalizar e se o Player não tiver um oponente/adversário o mesmo será movido para segunda fase automaticamente... agora se você diz que vê players nascendo na segunda fase do MT MT sendo que a fase ainda não foi finalizada, e bom que tenha provas pois isso pode ser uma trapaça por algum membro da Equipe

Isso eu sei que quando não tem player ele passa automático , mais eu vejo vários nascendo sem ter lutado , ao se pergunta os player como foi a luta dele , eles se calam e saem de perto , Vo filmar pra provar o que estou falando , pois todos os dias que eu passo pra 2 fase , vejo vários nascendo se ter lutado !

Faça isso , estará resolvendo o problema por ambas as partes !! :thumbsup:

Edited by Peres

Atenciosamente - Peres

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não há como passar de fase sem lutar, assim como não da pra colocar players dentro do evento com o sistema aberto. Ou seja, assim que o evento Mata-Mata é aberto, nova arena e dark arena são de uso exclusivo do mesmo. Se houver algum player lá sem ter entrado pela maneira correta (utilizando o comando /novaarena) ele é retirado do evento e movido para o bar automaticamente.

Ver postPeres, em 16 November 2015 - 12:47 AM, disse:

Olá PsY-_ ,
Sua pergunta me deixou algumas duvidas, Players passarem para segunda fase do MT MT sem lutar, quando a fase do evento estiver prestes a finalizar e se o Player não tiver um oponente/adversário o mesmo será movido para segunda fase automaticamente... agora se você diz que vê players nascendo na segunda fase do MT MT sendo que a fase ainda não foi finalizada, é bom que tenha provas pois isso pode ser uma trapaça por algum membro da Equipe

Como eu disse acima, não há como "colocar" players nas fases. A única maneira de passar de fase sem lutar é sobrando ao final de cada fase do evento.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.