Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Até hoje isso não manda o email com os dados de recuperação de conta vei? Pqp to aqui precisando do trem pra eu saber oque aconteceu e nada desse email chegar, tira aquele trem de recuperar conta então do site plmds viu, ticket são 72 horas pra ser respondido e provavelmente sempre entra em análise aí mais um mês, só decepção... :rant:

Edited by Nenem-BR

Featured Replies

Olá, Nenem-BR!

A recuperação de dados pelo e-mail chega automaticamente em seu e-mail, se até o presente momento não chegou, certamente abra um ticket e relate o ocorrido e a recuperação de sua conta pelo e-mail desejado.

Obs: Verifique-se na sua caixa de spam ou lixo eletrônico se a mesma não se encontra.

Edited by Dr-Whate

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
O sistema de recuperação de conta está funcionando normal(testei agora), o que pode está acontecendo seu e-mail está cheio ou está em outra pasta(spam/caixa de entrada).
-
Acabei de verificar tentando recuperar minha conta e o e-mail chegou corretamente, no mais, esteja verificando o lixo eletrônico se não chegou nada, caso não tenha chegado, o aconselhável é você estar entrando em contato com nosso administrador através de um ticket.
ImagemImagemImagem
Verifique se o e-mail da conta de cadastro pertence a Hotmail, caso afirmativo, o e-mail não irá chegar, pois o servidor está com instabilidades com a Hotmail. Apenas via ticket o seu problema poderá ser resolvido.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Os membros acima responderam corretamente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.