Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, boa tarde. eu comprei meus gws na quinta-feira ás 23:00 via cartão de credito. recebi meus gws na sexta-feira ás 19:38. mas eu não recebi os brindes. eu perguntei a players, e eles falaram que caiu no mesmo dia logo após os gws. eu não sei se é por causa da hora ou por ser final de semana.

quanto tempo mais ou menos para cair?

OBS: Sim, o baú 1 está completamente vazio.

1º dúvida - tem algum problema ficar logado na conta enquanto estou esperando os brindes?

2º dúvida - o meu baú está trancado interfere em alguma coisa?

:xmas_biggrin:

Edited by -GuwL-TM

Featured Replies

Os brindes tem um prazo para serem creditados, após o depósito ser confirmado você deve aguardar 48 horas para recebe-lo, sendo que finais de semanas e feriados não são considerado dias úteis, aguarde.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, -GuwL-TM!

Após o seus GoldWay's serem creditados, você deve aguardar um prazo de 48 horas para que o seu brinde seja creditado (caso seu depósito venha brinde), por tanto caso o prazo tenha ultrapassado, esteja enviando um ticket a administração, e assim aguarde um prazo de 72 horas úteis para que o mesmo seja respondido.
Lembrando que o baú com senha ou você logado na sua conta, não interfere em nada, fique tranquilo.

Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__view__getnewpost
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, Boa tarde!
Quando suas moedas chegam você deve aguarda 2 dias úteis para que seus brindes, sejam creditados no baú 1, você deve deixar um espaço suficiente para que não ocorra nenhum problema.

Dúvida 1: Negativo, não tem nenhum problema, você pode está logando na sua conta quando quiser.

Dúvida 2: Pode deixa seu baú trancado não irá ocorre nenhum problema na creditação, isso é até melhor que ajuda na segurança da sua conta.

Observação: Sábado e domingo não conta como dias úteis, pois são feriados.

Edited by Mata_Nub10

Olá, boa tarde!
Os brindes tem o prazo de 48 horas úteis para serem entregues em seu baú 01, portanto aguarde o prazo corretamente. Você não precisa ficar sem jogar em sua conta, até os seus brindes chegarem, você poderá jogar normalmente. O seu baú pode ficar trancado ou destrancado, isso não irá interferir em nada na entrega de seus brindes, enfim.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Pedimos que aguarde o prazo de entrega de 48 horas logo após os GoldsWay's serem creditados em sua conta.
1°Duvida: Não irá interferir na creditação dos brindes se você estiver Online.
2°Duvida: Negativo,mesmo trancando não irá interferir para creditar os brindes.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Bom, após seu deposito ser confirmado, o Sr. deverá aguarda um prazo de 48 horas úteis (2 dias), para que seus brindes sejam inseridos em sua conta, é valido lembrar que finais de semana e feriados não são contabilizados como dias úteis, caso esse prazo de 48 horas seja ultrapassado e o Sr. não receber seus brindes, sua autoria deverá está enviando um ticket para nossa administração, relatando o problema ocorrido, caso nao sabia enviar ticket, basta visualiza o tutorial a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__pid__3297935__st__0&#entry3297935

1° Duvida: Não a nenhum um problema o Sr. fica conectado ao game, enquanto espera seus brinde.
2° Duvida: Negativo, não interfere em nada, é ate melhor deixar o bau trancado para propria segurança de sua accont.
Olá, após o seu deposito for confirmado, você deverá está aguardando o prazo de 48 horas [2] dias para está recebendo o seu brinde, e o senhor deverá está continuando a deixar o seu bau 1 vazio sim, para que os itens possam cair no bau 1, e não tem nada haver o senhor está logado na conta ou com a senha no baú, pode ficar tranquilo que dentro do prazo o seu brinde chegará, caso atrase eu sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração por via ticket, mais por enquanto o senhor deverá está no aguardo do prazo.
Os membros acima responderam corretamente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.