Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá meus amigos, estou com um problema sério, esqueci meu login do game, e agora não tem a opção recuperar senha pelo email, o que devo fazer ?
Obs: não venham passar tutorial ensinando recuperar senha pelo login, isso eu já sei, o problema é que eu não sei mais meu login! -_-

Featured Replies

Você deverá enviar um ticket a administração solicitando a recuperação da conta, pois você não possui o Login em mãos, o necessário para realizar o processo de recuperação em nosso site. Após o envio do ticket, aguarde 72 horas para obter uma interação administrativa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá enviar um ticket para administração, esteja criando uma nova conta para fazer isso, ele irá pergunta algumas coisa sobre a conta que deseja recuperar.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Nesse caso eu aconselho que você entre em contato com a administração explicando detalhadamente o seu problema e solicitando a mesma a recuperação do seu loguin. De fato você deverá aguardar o prazo de 72 horas úteis para os tickets serem respondidos. Se caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Para isso, recorra ao envio de um ticket pra administração solicitando um auxílio na recuperação da conta, nesse procedimento, você deverá responder várias perguntas sobre a mesma.
Obs: Para isso, você deve estar logado com uma outra conta.
Olá, Boa tarde!
Assuntos do gênero são tratados via ticket, como você não possui nenhuma conta para enviar ticket, você terá que se cadastra novamente, caso não saiba enviar ticket, siga o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Olá, boa tarde!
Envie um ticket para a Administração solicitando a recuperação dos dados da sua conta, para isso utilize uma conta segundaria, após enviar o ticket aguarde o prazo de 72 horas úteis para uma resposta. Se não souber enviar um ticket, veja o tutorial a seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Os membros acima responderam corretamente!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.