Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, ontem eu não sabia como achar a área de combinação de itens do fórum muaway, então eu abri um tcket pedindo ajudo para os membros, pedindo o link da área de combinação de itens do fórum. Até ai tudo bem? Não, um membro da Staf deletou meu tópico porque eu pedi o link área de combinação de itens. Pedir o link da área de combinação é um crime? mesmo sendo o link de uma área do próprio fórum, ou, seja mesmo sendo um conteúdo do próprio fórum?

Edited by -_Madara_-

Atenciosamente, -_Madara_-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

GOSTOU?
DA UM "+"!!

Featured Replies

Não, porém é considerado um conteúdo desnecessário e contra as regras, não é permitido criar tópicos solicitando link's. Por este motivo o seu tópico foi deletado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
não sei o motivo mais esta aqui :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/523101-dicas-de-combinacao-de-itens/page__hl__combina%E7%E3o__fromsearch__1
Imagem
Isso é porque atualmente há uma regra na qual todos os tópicos de solicitação de links são e serão deletados, e se possível respondidos via MP, caso você não recebeu nenhuma notificação, você está certo em vir questionar. Para você encontrar estes tópicos fixos, basta ir até a área "Barzinho de Lorencia". :)
É proibido criar topicos pedindo links, isso é uma regra do forum.
Para mas informações, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/570007-aviso-sobre-a-criacoes-de-topicos-pedindo-links-de-sites-shoppings-e-etc/

Edited by Singer_xP

Não e bem um crime , mas e um conteúdo que não se precisa criar tópicos para achar você pode conseguir tratando via MP (mensagem pessoal) ou pode tentar procurar pelo fórum por auxilio de algum membro .
Atualmente pedidos de link's de qualquer gênero é realizado via MP para algum staffer da área de contato. Como você criou um tópico solicitando um link de um tópico, o mesmo foi apagado da forma correta e creio eu que foi respondido via MP, enfim. Em nosso fórum existe uma regra sobre este assunto, caso não você não visualizou o tal tópico, veja o mesmo logo abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/570007-aviso-sobre-a-criacoes-de-topicos-pedindo-links-de-sites-shoppings-e-etc/
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Não é nenhum crime, porém os tópicos solicitando o link de um tópico ou de uma área especifica do fórum, estão passivos a serem deletados, pois existe uma regra que proíbe a criação de tópicos do gênero.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Existe uma regra que proibi solicitar links através de tópicos, caso seja criado deve ser deletado e respondido via mp, no caso foi o que eu fiz com você.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.