Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
galera é o seguinte venho reparando que depois dessa atualização alguns itens se voc coloca no char e logo depois o tira o item some, e so volta relogando, o char todo buga ( por exemplo: voc coloca uma sw eros e depois quando tira o item some ) nao eeh sempre que acontece, mais hoje estava em um mtmt com o acem_gm, ( mtmt privado ) meu item bugou, eu estava trocando de set e do nada o meu armor sumiu e nisso fui puxado, fui para lutar o msm nao deixou eu relogar, acabei sendo prejudicado com um convite por causa desse bug que esta acontecendo

Featured Replies

Sim, realmente esse bug vem acontecendo com um pouco de frequência no personagem, recentemente aconteceu comigo também, porém fique tranquilo é um bug visual do próprio Mu Online, e a nossa administração já citou que futuramente teremos projetos para corrigir esses bug's dos itens sumirem entre outros, aguarde por novidades.
Imagem
Imagem
Imagem
Esse determinado bug de você ser puxado para o evento e bugar seu (set,sword, sh,etc) é antigo do servidor,sendo assim, aconselho a você reportar o mesmo via ticket para o Administrador analisar o mesmo e possivelmente retirando o mesmo do servidor.

Os membros vem criando tópicos com uma certa frequência referente a sumiço/bug de itens,ou seja, você pode ficar tranquilo, pois com certeza algum membro da equipe já repassou o bug para o setor Administrativo e futuramente o Administrador estará removendo esses bug's do servidor.

Edited by Vance

ImagemImagem
Vários tópicos com o mesmo assunto que o seu já foram criados, realmente há um certo bug que infelizmente anda afetando muitos em nosso servidor, como já dissemos, isso será resolvido logo em breve, tenha um pouco mais de paciência e aguarde conosco, provavelmente haverá uma manutenção para a remoção não apenas desse bug como também mudanças em outros aspectos.
O Administrador já está ciente do mesmo, está trabalhando para obter uma solução.
Infelizmente esse bug vem ocorrendo em nosso servidor, não só com o Sr. mas com os demais players também, porem nossa administração ja esta ciente desse tal bug, e logo mas estará tomando as devidas providencias, para este bug está sendo removido do servidor, enfim.
Infelizmente diversos jogadores de nosso servidor estão vindo até o fórum relatar este bug que esta ocorrendo em nosso servidor, porém tenho toda certeza que o nosso administrador já está ciente desse problema, e logo estará marcando uma manutenção para remover esse bug, assim como outros aspectos, portanto todos nos devemos aguardar e ser paciente, enfim.
Imagem
Imagem
Este bug é antigo em nosso servidor, porém vem ocorrendo em uma maior frequência atualmente, nossa administração com certeza já deve estar ciente sobre mesmo, e creio que estejam trabalhando para saná-lo, no mais, peço que aguarde até que tal bug seja corrigido.
Imagem
Olá, joaozxt!

Certamente estamos com este problema no servidor sim, porém o mesmo já foi passado para a administração e em breve será corrigido, aguarde.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Os membros acima responderam corretamente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.