Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, vim elogiar alguns amigos porem meu portugues e uma merda ksks mais vamo la.

wellington > AwayMister : Um amigo que me ajudo muito no game me fez crecer e me ensinou varias parada tmj !
Jean > Moreno-RJ : Não tenho oque comentar eesse aqui e uns dos melhores amigos até msm parou de jogar mais continua meu amigo.
Gabriel > MundoVerd- : Esse aqui e meu parça o primeiro que confio em mim em $$ e itens esse aqui e amigo <3
Jeferson > JEFFIN-CV : Bom esse aqui conheço a pouco tempo mais pramim foi minha amizade recente mais fmz tmj mlk !
Gabriel > ANTESSSS : Esse aqui conheci por outro nick brigas direto eu ele mais sempre nos resolve e continua firme tmj mlk !
Maicon > ByWee-Man : Conheci a pouco tempo mais ja vi que e uma pessoa muito legal confiavel.
Felipe > iMoreno-BR : Nos tem nossas brigas porem me deu varias orportunidades Muito Fmz
Ernandes > NandoLenda : Esse aqui e lixo : <3
Joao > iVenon : Conheço voce a uns meses ja jogamos de lado de ferentes mais nossa amizade continua a msm ksk e nos venon.
Mateus > ZeroWins : Esse eu conheço a um bom tempo conheci em outro Game ksks mol doidera mais quando vamos conf e mol zueira ksks
Junior > Titee : Esse e duente ksks sem K.O mais e fmz pakas tmj !
Henrique > 5Contra1 : Esse e arrombado kk ta me devendo um CL.
Igor > IgorForum : Conheço voce a un tempo ja deide outro MU lembro a primeiravez que ficamos conf kskkk chego apavorando ksks muito fmz <3 LOGO LOGO CL
Felipe > Antido-TM : KKSKS Fico bolado o cara uso Hack no WTT ksksk Mais e assim msm kkk E nos mlk
Lucas > Tranky : Voce me acolheu msm eu sendo excluido por todos mais voce deu essa força te amo <3

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Breve
Acabando com sua felicidade.

Featured Replies

Igor > IgorForum : Conheço voce a un tempo ja deide outro MU lembro a primeiravez que ficamos conf kskkk chego apavorando ksks muito fmz <3 LOGO LOGO CL.

Muito obrigado por me mencionar em seu elogio.
Imagem
Imagem
Conta sempre meu amigo, tamo junto!
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
  • 2 weeks later...
Tmj lek é muito bom fazer parte desse seu elogio eu te considero muito ♥
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.