November 12, 201015 yr comment_526853 Quanto eu Mato Hero'S O NpcLimparPK/HERO Diz q eu Não sou PK Nem Hero Oque sera Isso? Report
November 12, 201015 yr comment_526854 Isso quer dizer que você não é pk e nem hero,ou seja,você está com aquela cor de quando se cria o char,mais ou menos transparante,você está neutro. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
November 12, 201015 yr comment_526855 Porque você ja limpo PK/Hero. QuoteCaso queira mais informações Clique aqui Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 12, 201015 yr comment_526858 Prezado membro , isto quer dizer que você não é pk nem hero , para você ficar hero , simplesmente mate Pk's , e para ficar pk , simplesmente mate os hero's ou quem esta com o nick branco . Quando você estiver com o nick Azul quer dizer que você esta hero , quando você estiver com o nick vermelho quer dizer que você esta pk. QuotePare De ficar criando tópicos , pra que 4 tópicos em uma só area , simplesmente poste no seu mesmo tópico,irei avisar alguem da equipe para te alertar sobre isto. Report
November 12, 201015 yr comment_526860 pq seu pk OU HERO ja foi retirado e por isso ele fala isso quer dizer q nao é necessario Clicar no Npcpk denovo Report
November 12, 201015 yr comment_526867 Seu Pk ou Hero já foi retirado, então não dá mais para Tirar! Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
November 12, 201015 yr comment_526939 Membros H20 & _XeKeMaTe_ alertados por flood. Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report