November 12, 201015 yr comment_526859 Gostaria de saber o que signifca status "Em Aberto" no meu historico de deposito,e qal é o prazo de entrega dos GW? Agradeço desde já My Guitar: Epiphone Les Paul Custom Captadores: Alnico Classic Humbuckers Ferragens: Douradas Tamanho: 24.75" Largura do Nut: 1.68" Braço: Colado / Mogno Escala / Marcação: Rosewood / Blocos Corpo: Mogno Cordal: Stopbar Acabamento: Arctic White (Branca) Case:Original Hard Case Fender USA "A repetição é a mãe do talento" Report
November 12, 201015 yr comment_526861 - Quer dizer que seu depósito ainda está no processo de visualização,ou seja,não está no processo de aprovação e também não foi rejeitado,concluindo,aguarde,pois será confirmado em sua account os seus GW's. O prazo máximo é 72 horas uteis(3 dias),no entanto,em épocas de promoções de depósito,é comum a demora,pois são muitos depósitos e por isso a demora de alguns dias . Você deve enviar um ticket à administração solicitando uma bonificação e relatando o atraso . Não sabe enviar um ticket?Aprenda aqui : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Lembrando que o fórum não dá suporte de questão financeira e sim via ticket,veja : Quote2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
November 12, 201015 yr comment_526863 meu amigo e pq ta hen espera seria de 72 horas uteis pra chega seus golds was Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL Report
November 12, 201015 yr comment_526864 Status Aberto é que a confirmação do seu Depósito está só esperando a Equipe Confirmar! O Prazo é de 3 Dias! se passar desse prazo abra um ticket Pedindo uma Bonificação! Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
November 12, 201015 yr comment_526865 Em aberto que dizer que ainda não foi verificado seu deposito. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 12, 201015 yr comment_526866 Amigo, se você tem dúvidas, crie um tópico na seção "Dúvidas" QuoteApós o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta. Obs: "Em verificação" seria "Em Aberto". Report
November 12, 201015 yr comment_526874 PREZADO, STATUS EM ABERTO QUER DIZER QUE O DEPOSITO JÁ FOI FEITO, SO ESTA ESPERANDO A EQUIPE CONFIRMAR O SEU DEPOSITO FEIT, A EQUIPE CONFIRMANDO OS GW CAI NA HORA A SUA CONTA Atenciosamente, COMBATE-BR Report
November 12, 201015 yr Author comment_526933 Obrigado a todos pela ajuda . My Guitar: Epiphone Les Paul Custom Captadores: Alnico Classic Humbuckers Ferragens: Douradas Tamanho: 24.75" Largura do Nut: 1.68" Braço: Colado / Mogno Escala / Marcação: Rosewood / Blocos Corpo: Mogno Cordal: Stopbar Acabamento: Arctic White (Branca) Case:Original Hard Case Fender USA "A repetição é a mãe do talento" Report
November 12, 201015 yr comment_526934 Membro COMBATE-BR alertado por flood. Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
Agradeço desde já
Epiphone Les Paul Custom
Captadores: Alnico Classic Humbuckers
Ferragens: Douradas
Tamanho: 24.75"
Largura do Nut: 1.68"
Braço: Colado / Mogno
Escala / Marcação: Rosewood / Blocos
Corpo: Mogno
Cordal: Stopbar
Acabamento: Arctic White (Branca)
Case:Original Hard Case Fender USA