Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom ,vim aqui cria esse tópico que Hoje aniversário de um cara que eu Considero muito Nesse Jogo Vulgo NewFake_xP Hoje é uma Data muito Especial para ele é para todos que Convivem com ele é Conheçe a pessoa que ele é Oq dizer dele ? Bom conheçi ele Em 2015 mais parece que eu conheço ele desde quando eu comecei a jogar muitos dizem que não existe amizades virtuais etc ... muitos não acreditam etc ... mais eu so uma pessoa Humana que sempre tento ver o Lado das pessoas sempre do oportunidade para todos se apróxima mais ele se apróximo de uma maneira tão rapida que eu ja considero ele como um irmão pra mim. assim como considero todos meus amigos que eu sei quem são de verdade Mais hoje foi dia dele Parabéns Irmão Tmj TeAmo Monstrão Rei dos Eventins Rei dos Quiz Mito tu merece tudo de bom nicks : Aplicar NewFake_xP Os mais lendas do serve .

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Ai Arthur , sei que tu não gosta de mim mas , como hoje e teu aniversário não poderia esquecer de te dar um presente mano !
só mandar seu endereço que mandarei 2 Estufas cheias de salgado's , nelas irão conter diversos tipos de salgados , sendo eles coxinha , quibe e outros a mais ai , se pá mando ate umas esfirras pra você pra tu ganhar alguns quilinhos a mais, vlw mano parabéns ai :)

Edited by -Know

Imagem
Imagem
Bom como meu irmão wee-man já posto vou falar por aqui mesmo, Arthur a gente fez uma amizade grande em pouco tempo apesar de eu te achar um falso e viad## eu gosto de tu pakas, você é sincero e verdadeiro mano e hoje é seu dia portanto te desejo um feliz aniversário com muita comida e sucesso te amo mulekote tmj.

Edited by Whey-

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Obrigado Maicon por ter lembrado do meu dia, faz pouco tempo que a gente se da bem porém tu já e especial pra caralho pra mim, tu e como irmão, nunca esperava ter criado um laço de amizade contigo brother, e eu estava enganado hoje em dia a gente se da bem pra crl, espero que isso continue por muito tempo, te amo irmão. :love:

Know, se tiver como trás a sua irmã porque quero comemorar junto com ela, se pá ela volta pra casa com uns gêmeos.

Henrique paraibano lixo.

Felipe, além de tu ser um viado, elfeiro, eu te considero pra caralho mlq, como muitos sabem eu não me dou bem com muitas pessoas, sempre tem um pra difamar, então foda-se o que as pessoas dizem eu fui tentar criar uma amizade contigo, e deu nisso hoje a gente se da bem demais, isso e o que importa, te amo irmão sem ranking. :love:
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.