Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a personagens com nicks parecidos

Bom Dia , agora vem minha duvida , criaram um char fake do membro da minha guild , e fake da nossa guild tb.
se eu contiver provas , e possivel haver punição pra esse fake ? Pois ele ando tentando roubar varios da guild , pela confiança.
O que e o mais correto se fazer nessa situação ?
Atenciosamente, FuziOn_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Se o indivíduo está tentando se beneficiar através deste respectivo nick, junte o máximo de provas possíveis e encaminha-as até a administração por ticket. Agora, se o indivíduo não estiver tentando cometer nenhum ato que o faz quebrar as regras do servidor, tem todo o direito de usar o nick parecido. O mais aconselhável e avisar todos os seus amigos sobre este fake para não passar nenhum tipo de item, caso passe a administração não se responsabilizará.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Na verdade não há como criar um char contendo o mesmo nick exatamente de outro player, e se ele está tentando roubar outro jogador, cabe à atenção dos mesmo em visualizar corretamente o nick, todavia caso ele venha a roubar ainda há uma ferramenta para recorrer, que é o ticket no web site, então caso ele consiga algum furto no game, entre em contato com a equipe por esta ferramenta e envie provas, no mais pode até ser que não dê nada para ele, pois foi falta de atenção dos players roubados.
Imagem
Imagem
Bom primeiro que você deverá ter muitas provas que o player que está utilizando char fake está tentando roubar algum membro da sua guild, e vale ressaltar que do mesmo jeito será muito difícil do mesmo tomar punição ou ser banido do servidor, pois o mesmo pode ter criado o char porque gosta do nick, e vale ressaltar que você pode avisar na sua guild que tal char não é você ou o membro que e da guild, enfim tente juntar provas para ver oque da, mais creio eu que não vai da em nada.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Nome parecido não é motivo de denuncia, somente pode haver a denuncia se o mesmo está se passando por você.
O melhor a fazer no seu caso é enviar um ticket ao administrador.

Ver postUfologo, em 17 November 2015 - 11:30 AM, disse:

Se o indivíduo está tentando se beneficiar através deste respectivo nick, junte o máximo de provas possíveis e encaminha-as até a administração por ticket. Agora, se o indivíduo não estiver tentando cometer nenhum ato que o faz quebrar as regras do servidor, tem todo o direito de usar o nick parecido. O mais aconselhável e avisar todos os seus amigos sobre este fake para não passar nenhum tipo de item, caso passe a administração não se responsabilizará.

Respondeu corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.